segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Neto x João Sorrisão - Moral em Neto!


A Dias o Comentárista mais polêmico da Televisão, Neto que trabalha pra emissora Band em seu Blog Pessoal, comentou:  acho ridícula essa mania recente dos jogadores de puxar o saco da TV Globo comemorando os gols com essa bobagem de "João Sorrisão". Não é inveja, nem nada. Só vejo como uma tremenda falta de criatividade. E digo mais: esses caras que atualmente estão nos gramados não têm a mínima noção de marketing pessoal.

E Disse Mais o Comentarista:
Lembro perfeitamente que quando marquei um gol contra o Atlético-MG pelas quartas de final do Brasileiro de 1990, comemorei de forma espontânea ajoelhando no gramado de frente para a torcida. Nunca poderia imaginar que aquele gesto tomaria a proporção de virar uma marca registrada. A partir dali percebi que aquilo de alguma forma poderia me ajudar. E de fato ajudou. Muita gente me para na rua dizendo que imitava aquilo. Isso é incrível e gratificante!

Mal comparando, quem não se lembra do tradicional soco no ar do Pelé? E o Marcelinho Carioca girando os braços? O Ronaldo Fenômeno abria os braços nos tempos de Europa. Mais recentemente o Dentinho beijava a tatuagem com o nome dos pais nos punhos. Temos vários exemplos! Todos gerados a partir da emoção do gol. Sentimento. Nada armado como essa coisa de "João Sorrisão". Isso é propaganda e babação de ovo totalmente gratuita para a emissora carioca, que, diga-se de passagem, não tem nada com isso.

A realidade é que quanto mais o tempo passa, mais o jogador perde personalidade e espontaneidade. Não se faz mais boleiros como os de antigamente, viu?

Nota do SMC:  Realmente o Neto tem toda razão, isso é uma palhaçada os jogadores ficarem promovendo uma emissora com comemorações, e diga se de passagem: ridículas... mas, assistindo ontem o esporte espetacular, vi uma noticia que fiquei pasmo, a Glenda (apresentadora do programa) infomando que só vai ganhar o João Sorrisão quem fizer a comemoração mais criativa, não pode ser mais aquela dança (ridicula) que os jogadores vinham fazendo, agora tem que ter criatividade. ée, parece que a "denúncia" do Neto surtiu efeito.. Parabéns Neto, até na Globo tu tem Moral... 



Enfermeira se recusa a usar calça no trabalho porque “a Bíblia proibe”

A enfermeira de parto Hannah Adewole (foto), 45, se recusa a usar a calça do uniforme do hospital da Universidade da Cidade de Londres porque, segunda ela, a Bíblia proíbe que mulher se apresente com trajes de homens. Hannah cita Deuteronômio 22:5: “Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus”.

O hospital disse que o uniforme é obrigatório para evitar contaminação dos pacientes, mas Hannah argumentou que se sente discriminada porque, se fosse muçulmana, teria autorização para usar hijab.
Por ter sido transferida para a ala de pós-parto, ela recorreu à Justiça contra a administração do hospital. “Uma enfermeira muçulmana não teria sido tratada de maneira tão desrespeitosa”, disse.
Seu argumento é de que, como cristã, tem de seguir o que determina as escrituras. “Eu acredito que a Bíblia é a verdade de Deus e suas palavras têm de ser obedecidas incondicionalmente”.
Disse que, quando foi admitida em março de 2008, o hospital lhe garantiu que poderia usar saia. Na sala de parto, ela usava um avental sobre o vestido até março de 2009, quando a enfermeira-chefe disse que ela teria de adotar o uniforme.

Hannah afirmou que há hospitais que permitem o uso de vestido, o que, para ela, significa que a questão da contaminação é irrelevante. Por isso o que está havendo, na verdade, é “intolerância religiosa”.
A sentença da Justiça foi de que o uso do uniforme se justifica porque é uma medida de controle de infecções.

Fonte: Paulopes

Note do SMC: rsrsrsr é brincadeira, bem que Jesus disse em suas Palavras: "o meu povo perece por falta de conhecimento". São pessoas iguais a nação de Isarel, ainda estão debaixo da Opressão, não leêm a Bíblia, e vive comendo com a colher dos outros, tudo que falam, acreditam. São totalmentes Legalistas, essas pessoas são iguais aos judeus, Jesus aonda não voltou....

sábado, 13 de agosto de 2011

A Casa de Oração Parabeniza Todos os Pais com Festa!

A Igreja Casa de Oração do Senhor Jesus, Situada na rua: Fco Romualdo, 17 - Boa Vista, que tem como Responsável o Pr. Rogério e Sua Esposa, Miss. Aldenoura, Comemorara o Dia dos Pais Hoje, com grande festa em sua Igreja.

Será as 17:00 Horas no endereço citado acima, além dos Pais congregantes da Igreja, todos os Pais do Bairros, e Vizinhos estão Convidados para a Festividade.

O Evento contará com a Presença do Pr. Ney da Igreja Renascer, que irá dar uma palestra a todos os Presentes, tratando da importancia dessa dádiva chamada PAI!

Durante a Palestra e durante os Comes e Bebes, serão sorteados brindes para todos os Papais. A Miss. Aldenoura (organizadora da festa) está super otimista, e já profetizou dias antes: - "Será uma Benção"!

Nota do SMC: Parabéns ao Pr. Rogério, Miss. Alnoura e a todos da COSJ, por esse grande evento, sim, grande evento. Grande não por estrutura, mas sim, pela importancia desse dia, esquecido por muitos, e principalmente pela palestra que ha de ser dada pelo grande homem de Deus, Pr. Ney. Enfim, Parabéns mesmo pela festividade.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pr. Marco Feliciano em Icapuí - CE

O Pastor e Agora Deputado Federal Marco Feliciano, estára de volta as terras Cearenses nos dias 26 e 27 de Agosto do Corrente Ano, será o 1° Aviva Icapuí, que será na Igreja Evangélica Ass. de Deus do templo Sede - Icapuí, a entrada será franca. 
Além do Pr. Marco, terá também o cantor e o "tangedor" do Pastor: Roberto Marinho, serão dois dias de grande avivamento e glória!

Nota do SMC: Que benção esse evento, agora, que pena que mossoró, uma cidade enorme, não tem um evento desse porte, ai é o jeito admirarmos a coragem dos nossos vizinhos.



Pr. Silas Malafaia x Ap. Valdemiro Santiago


O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, conseguiu “por de baixo dos panos” tirar um dos mais famosos televangelistas brasileiros do ar em um de seus principais meio de divulgação, às madrugadas de sábado na Band.
Com uma proposta irrecusável oferecida no começo de junho deste ano, Valdemiro ofereceu mais que o dobro do valor que Silas Malafaia paga à Band para ficar com o horário do Pastor nas famosas madrugadas na emissora. De acordo com informações, o valor oferecido foi 150% a mais do que já é pago pelo horário, os valores exatos não são divulgados, mas devem girar acima da casa dos 10 milhões de reais por mês.
O Apóstolo Valdemiro se tornou o dono da madrugada da Band, já que com a oferta também tirou o Missionário R. R. Soares do ar, que tinha seu teleculto exibido após o programa do Pastor Silas. A nova programação do horário das 2 horas às 6:45 da manhã com a Igreja Mundial do Poder de Deus no comando começará a ser exibida em outubro. Os contratos já foram assinados.

 

“Traíra!”


Por meio de assessoria de imprensa, Valdemiro Santiago foi classificado como “traíra” pela atitude. A mensagem enviada a imprensa afirma que “o Ap. Valdemiro Santiago é um verdadeiro TRAÍRA! Tudo que ele falou do R.R. Soares e Igreja Universal ele fez agora muito pior. (…) Ap. Valdemiro Santiago, QUE VERGONHA! QUE ABSURDO! QUE TRAÍRA!”
Na nota ainda é lembrado que o Pastor Silas Malafaia defendeu o próprio Apóstolo Valdemiro Santiago quando este comprou os horários do Missionário R. R. Soares na CNT tirando-o do ar no canal. Também é dito que o líder da Vitória em Cristo foi quem solicitou junto a direção da TV Globo para que eventos da Igreja Mundial fossem noticiados pela emissora, como já aconteceu, além de afirmar que teria o ajudado “em outras ‘coisitas’ mais que não interessa falar aqui…”
A assessoria ainda ataca indiretamente a Igreja Universal do Reino de Deus ao afirmar “Entendemos que de onde ele veio o DNA não podia ser diferente, isso é ESPÍRITO DE ESCORPIÃO! Pede ajuda e depois mata quem o ajudou!”.

Fonte: GNoticias.com

Nota da SMC: Rsrs eu Riii, pra Não Chorar... Isso é uma vergonha pra o Meio Evangelico, Pastores se decladiando, não estou aqui falando mal da Unção Pastoral de Ambos, e sim da Conduta dos dois, isso é uma Palhaçada, disputa de Horários ou "Poder", sem se falar da Mágoa que fica um com o Outro. Um dia desses vi o Apost. Valdemiro apoiando o Silas, e o Jabes de Alencar, e agora da uma Apualada pelas Costas, ... é é Bem que a Bíblia diz: Maldito o Homem que confia em outro... e a União, iii, tá Longe!

Mano e suas Ideías

Mao Menezes

Somos Brasileiros, e todo brasileiro é exigente, por ser o Brasil, o País do Futebol, nós estamos abtuados a vitórias, mas de anos pra cá, a história vem sendo deferente. O Que é que está acontecendo? será que os Adversários se fortaleceram? Será que a Honrades dos Jogadores se esgotaram? Alguém se compromete a me Responder?

Pois Bem, desde a Copa de 2006, o Brasil não apresenta mais aquele velho Futebol que faz-nos sorrir, pular, gritar a tradicional Vinheta GOL, são 5 anos de "jejum"; aqui acular aquelas vitóriazinhas magras, mas, títtulos que é bom: Nada!

De quem é o Problema? das Estrelas que Temos como: Neymar, Ganzo, Pato, Júlio Cesar, Daniel Alves, Robinho?!?!? ou do Treinador Mano? de uma coisa eu
sei, o Mano está cometendo erros piores que os da Era Dunga (que pra mim, não foi tão pessimo assim como a impressa o tachou), colocando problemainhas pessoais entre ele e os jogadores e comprometendo o rendimento da seleção, como por exemplo: Marcelo do Real Madrid, porque Não convoca o Marcelo? e o Hernandes? eu não sei como ele ainda chamou o Lucas Leiva, pois pra Mano, não pode errar em nada....

Sabe mais o que se pensar, eu só sei que o tempo passa, a Copa de 2014 vem ai, Tomara que não seja um vechame pra nós, pois o brasil tem sim, obrigação de ganhar a Copa do Mundo de 2014!

Nota SMC II - Eu Sinceramente no meio de campo levaria Hoje, o Ronaldinho Gaúcho (pelo menos assusta os adversários) e porque não o Felipe Melo??!?! a verdade é que o Mano pensa que ainda está naquele limitado Corinthias que ele dirigia, acorda Mano. Eu Espero que o Mano não seja INTOCÁVEL, que nem o seu chefe Ricardo Teixeira!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lanna Holder Debocha de Igrejas Evangélicas

Lanna Holder
Foi divulgado no Youtube uma pregação de Lanna Holder – famosa missionária que assumiu ser homossexual e fundou uma igreja para GLBTS em São Paulo – em sua igreja chamada “Comunidade Cidade Refúgio”, na qual a pastora faz sátiras as igrejas Assembleias de Deus e Deus é Amor.

Lanna levou a platéia a loucura conseguindo muitas gargalhadas com sua pregação, ela aproveitou histórias da época em que congregava na Assembléia de Deus antes de assumir o homossexualismo, para questionar a respeito das doutrinas impostas por igrejas, satirizando os usos e costumes da denominação centenária, das vezes que foi repreendida por seu pastor ao levar jovens da congregação para passeios que não o agradaram, sem falar a brincadeira, classificada como desrespeitosa ainda mais no púlpito de uma igreja, por ela a respeito da higiene dos fiéis da igreja Deus é amor, dizendo que os que lá são membros não usam sabonete ao tomar banho.

No meio da ministração a pastora afirma não estar falando mau da Assembléia de Deus mas sim do “sistema opressor” imposto por doutrinas “eu me lembro que a maioria das igrejas que eu entrava tinha aquele versículo de fora a fora, em cuidado de ti e da doutrina (…) isso não é nada mais do que usos e costumes (…) a maioria das pessoas vive debaixo dessa opressão, desse julgo.” afirma Lana Holder.

Fonte: GNoticiasGospel.com

Nota SMC: Vejam só o que o Inimigo faz, uma grande lavagem celebral nas Pessoas, quem foi Lanaa?!?!?!? uma Grande Mulher de Deus, pregando com Ousadia nos GMUH, Um Lindo Testemunho. Agora ele vem me disser que tudo isso era "Farça"... Procure outra maneira de justificar sua vida pessoal que estais vivendo, por que essa não cola, Deus Não é de Brincadeirinha Não, se fosse Farça, Deus Teria te desmascarado logo... se quiser ser Lésbica, Homossessual que sejam, agoram não vem disser que está na bíblia ou que Deus Apoia esse tipo de Coisa... Ainda há solução pra o teu Caso ou de quem quer que for, e outra, Deus pode voltar a te usar Novamente, Basta Você Querer voltar ao Primeiro Amor.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mossoró - A Violência

A Cidade de Mossoró, Hoje vive um de seus mais conturbado Dias, a Cidade vem Sofrendo com o Almento do Indice de Criminalidade, é bem Lógico que com o Almento da Cidade, tudo na Cidade vem Almentando dragicamente, então todo esse indice, é em relação ao crescimento da mesma; só neste ano, já foram registradas 127 homicidios, sem falar dos robos e tentativas.

Então está mais do que na hora, de Reconhecermos, que só existe uma solução pra todo esse Problema: Jesus! se vc acha que é uma bobagem isso, vou te deixar um exemplo em Andamento; Os EUA vive hoje uma das maiores crises economicas já vista, mas, sabe o que é isto, a ausencia de Deus, pois o Ensinamento hoje no EUA, é bastante diferente de Antigamente, onde Você via se falar da Bíblia, da Oração, de Deus, e Etc. e Hoje, é Proíbido em certo local, o ensino Cristão, então está mais do que na Hora de pararmos e Reconhecer que Mossoró Precisa de Jesus!

Como Diz a Biblia: Feliz a Nação Cujo Deus é o Senhor!

Grande Festa Evangelica na Estação das Artes

 
 A OPERN - Ordem dos Pastores do Rio Grande do Norte, Nova Ordem que foi fundado esse Ano por diversos Pastor de Denominações diferentes, que tem como Lider, o Pr. Ronaldo Corceli, estará realizando nos dias: 23 e 24 de Setembro, uma grande festa evangelica na Estação das Artes, que está Intitulada: I Cristo liberta.

A Festa estará sendo Bancada toda pela Prefeitura de Mossoró, na pessoa da Excelentíssima, Fafa Rosado, que fez diversas reuniões com os Pastores e fecharam "acordo" de que o Povo evangelico, precisava dessa Pasceria, pra mudar os Rumos da Cidade"

A Prefeita ainda deixou claro, que irá batalhar, pra colocar no calendário cultural da Cidade, pra todos os Anos serem liberados Verbas pras festas evangelicas na Estação das Artes!

A Programação será: a Parte do Louvor serão: Ozeias de Paula, David Sacer e Andre Valadão, na Ministração da Palavra, serão: Estêvão Fernandes e    Hernandes Dias Lopes, serão dois dias de muitas alegrias, onde o derramar de Deus será tremendo!


Nota do SMC: Quero Parabenizar a Prefeitura de Mossoró, por essa brilhante atitude, e sem dúvidas a todos os Pastores envolvidos, Sei que os Céus estão em festa, por verem, o povo de Deus se Unindo, pois isso é o que Cristo nos Ensinou... Agora fico me perguntando, e a AMÉM? Como Fica? Será que as duas estão em sintonia, ou cada uma faz seu trabalho. Espero que ñ seja a segunda Opção, pois se for, Como diz o Ditado: estará cubrindo um Santo e descobrindo outro!

Congresso de Senhoras na Casa de Oração do Senhor Jesus

Foto: Site Adventuscristo
A Igreja COSJ - Casa de Oração do Senhor Jesus, realizou no Mês de Julho, mas, precisamente no dia 22, um Grande Congresso de Senhoras, onde teve a Honra de Receber o Pr. Napoleão Falcão - PB, Além de todos os Congressistas, estiveram presentes os Cantores: Carlos Skarlak, Cesar Morais, Banda Alpha e a Cantora Joelma Souza.

Foi uma Noite de pura Benção, onde o Poder de Deus doi derramado sobre todos os Presentes. No Final, na Hora do Convite do Pr. Napoleão Falcão, 54 almas Cedentas, se entregaram a Jesus Cristo.


O Pr. Rogério (Presidente regional da COSJ) Ficou super satisfeito com o Primeiro congresso desse Nível, realizada pela mesa, ele afirmou que "virão muitos eventos desse nível, e até maior, pois a Cidade de Mossoró é do Senhor Jesus!" Afirma o Pastor.