sexta-feira, 30 de março de 2012

ATENÇÃO: Leiam com ATENÇÃO

Programação da COSJ Nos Próximos Eventos

A Igreja Casa de Oração do Senhor Jesus, Convida Você para Participar de suas Festividades, pois a mesma está sempre relizando eventos para Adorar a Deus.

Programação:

> Dia: 31/03 - Sábado

* Culto de Senhores
Local: SEDE (R: Fco Romualdo - Boa Vista)
Preletor: Pb. Eli Ferreira - AD do Aeroporto
Horas: 19:00

> Dia: 01/04 - Domingo

* Culto de Santa CEIA
Eve: SEDE (R: Fco Romualdo - Boa Vista)
Preletor: Pr. Rogério
Horas: 19:00

> Dia 6/04 - Sexta Feira (Feriado)

* Passeio Ciclistico
Local: Saida da SEDE rumo a Serra Mossoró
Organização: Pra. Aldenoura
Hora: Sairá as 6:00hs

> Dia 14/04 - Sábado

* Culto de Senhoras
Local: Sitio Coqueiro
Preletor: Pra. Aldenoura
Horas: 19:00hs

> Dia 15/04 - Domingo

* Bazer Beneficente
Local: Igreja COSJ Santo Antônio
Organização: Dep. de Evento da COSJ
Horas: 08:00hs


Você Não Pode Perder!

Site da IEADRN Atualizado

 

QUE BOM

COSJ Realiza: 4° Passeio Ciclistico

 

 A Casa de Oração do Senhor Jesus, realizará no dia 6 de Abril, Feriado (Sexta Feira), a 4° Edição do Passeio Ciclistico, onde são reunidos diversas pessoas, na maioria jovens, e vão pedalando rumo a Serra Mossoró.

A Saida será as 6:00 hs da Manhã, da Sede, com destino a Serra, onde acontecerá também um grande Culto de Louvor a Deus lá no Monte, e depois é só Laser, com Brincadeiras, Fotos e Etc.

Este Evento está sendo Organizado, por toda a Mocidade da COSJ, e principalmente pela Líder Missionária Aldenoura Carvalho, que já profetizou a respeito do mesmo: Será uma Benção, em nome de Jesus!

Você Não Pode Perder, venha, convite seu amigo, forme sua caravana, e vamos Pedalar, na Marcha da Fé!

Robinson Monteiro é o novo contratado da Sony Music


Foi anunciado por meio do Twitter que o cantor Robinson Monteiro é o mais novo contratado da Sony Music Gospel. Robson ficou nacionalmente conhecido após participar, em 2001, do programa Raul Gil e vencer o programa de calouros.

O cantor que já tem vários CDs gravados sendo que os três últimos foram lançados pela Line Records, gravadora ligada a Igreja Universal do Reino de Deus que teve suas atividades suspensas recentemente.

“Mais um grande nome para o cast @SonyMusicGospel – o talentoso @Robinson_Anjo já e artista Sony Music!”, anunciou Maurício Soares, diretor executivo da gravadora, pela sua conta no microblog.
O cantor também usou as redes sociais para comemorar a novidade. “Feliz demais agora sou @SonyMusicGospel kkk quem diria! Isso é que é benção #Para_nossa_alegria!”, escreveu Robinson. O cantor também fez questão de agradecer aos seus pastores Samuel Ferreira e Keila Ferreira da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.

O próximo CD de Robinson Monteiro será gravado em breve e a Sony Music já adiantou que o trabalho terá a produção musical de Paulo César Baruk, um dos grandes nomes da música gospel que já produziu CDs de diversos artistas do cenário evangélico.

Fonte: Gospel Prime

Ana Paula Valadão fala sobre proposta da ‘Globo’


- Por Marcos Melo -

O Verdade Gospel noticiou nesta quinta-feira uma matéria em que a “TV Globo” estaria levantando projetos para lançar programas evangélicos em sua grade, no próximo ano. Ana Paula Valadão seria a mais cotada como apresentadora.

A cantora falou ao Verdade Gospel que não houve nenhum tipo de conversa entre ela e a “Globo” nesse sentido, mas não descartou aceitar a proposta, caso ela aconteça. “Tudo depende do que seria proposto. Se o Evangelho puder ser apresentado como cremos, como amamos, como desejamos que seja levado a mais e mais pessoas, acredito que poderíamos entrar por esta porta”, disse Valadão.
Quando perguntada sobre o que achava do crescimento dos evangélicos nas mídias seculares, a cantora fez questão de enfatizar que o mérito é coletivo.

“Qualquer concretização de ideias como esta, de um possível programa evangélico na Globo ou em outra emissora de TV, deve ser visto não como uma conquista de uma pessoa ou grupo que participaria. Mesmo se eu não for chamada para um dia fazer parte de algo assim, serei uma intercessora e vibrarei com as oportunidades novas que têm se aberto para a expansão do Reino de Deus nos corações do nosso povo brasileiro. Estamos vivendo um tempo maravilhoso de oportunidade. Que possamos entrar por essas portas, com sabedoria, e dando um bom testemunho do Senhor Jesus em nós”, declarou Ana Paula.

Fonte: Verdade Gospel

Psicóloga Cristã pode ser Punida por falar de Deus nas Redes Sociais


- Por Marcos Melo -

No último dia 20 de Março, a psicóloga Marisa Lobo recebeu uma notificação do Conselho Regional de Psicologia (CRP) comunicando que um processo disciplinar foi instaurado contra ela. O motivo: se negar a retirar de suas redes sociais frases que falem de Deus, pois (de acordo com o CRP) esta prática religiosa viola um princípio do código de ética da profissão.

Uma das acusações atribuídas a psicóloga cristã é de utilizar a bíblia como ferramenta didática na orientação psicológica, o que é contundentemente negado por ela. “A questão é cadê a prova que uso religião no meu consultório? É perseguição!”, protestou Marisa em seu Twitter.
A todo instante a psicóloga se mostrou inconformada por ser alvo de uma investigação que, segundo ela, não passa de uma perseguição religiosa para tentar neutralizar o crescimento dos evangélicos nas diferentes esferas sociais.

Um dos argumentos utilizados contra ela é o fato da mesma ter um site chamado “PSICOLOGIA CRISTÔ, o que poderia caracterizar a inserção de valores religiosos na prática profissional. Mas a questão é muito mais complexa, pois “há mais de 30 anos existem práticas espíritas inseridas no tratamento psicológico, como o trabalho de regressão” (adotado pelo espiristismo), de acordo com Marisa Lobo.

Nota SMC:  é o fim do mundo mesmo, agora eu pergunto, cadê a Liberdade de Expressão nos dada dele Constituição? Agora temos que falar o que os outros querem ouvir, e não o que se deve ouvir?

Tiririca dá uma de Pastor


 

Segundo o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna Radar on-line na Veja, o gabinete de Tiririca foi cenário de um episódio inusitado na semana passada em Brasília (DF).

O deputado federal Tiririca foi procurado por uma senhorinha aflita, que se dizia perseguida por inimigos imaginários. Diante da aflição da mulher, Tiririca formou uma roda com dois assessores, colocou a mão na cabeça da mulher e disse: ”Eu vou orar para eles pararem de perseguir a senhora”.
Impostando a voz como se fosse um pastor, Tiririca passou a gritar: “Sai, sai, sai desse corpo…”. Tiririca jura que a mulher saiu tranquilona do gabinete.

Nota SMC:  se é verdade eu não sei, mas, é de se admirar, e sem se falar que Deus sendo criador, ele usar qualquer Criatura! Deus tem suas maneiras de Atuar.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Pr. Luterano Afirma: Não Acredito mais em Deus.

O pastor americano Mike Aus apareceu na TV no último domingo (25) para dizer que deixou de acreditar em Deus. O comunicado foi dado na rede MSNBC, pois ele precisava anunciar sua descrença para ser honesto com seus fiéis.

Aus era pastor da igreja Luterana em Fort Worth, uma cidade localizada no Estado do Texas, Estados Unidos. Ele disse que agora  se declara como um livre-pensador e que sua descrença aconteceu aos poucos.

Um vídeo postado no Youtube em 2010 já mostrava esse novo pensamento do pastor, ele comparava Deus com o Papai Noel abordando de forma crítica a história das religiões. Mas ao contrário do que se imagina, Mike Aus não se desligou da Igreja Luterana, ele vai tentar trabalhar sendo um canal de comunicação entre religiosos e ateus.

Richard Dawkins, um dos principais militantes do ateísmo, chegou a convidá-lo para participar do Projeto Clero, uma comunidade virtual de sacerdotes na ativa, aposentados ou afastados que se afirmam como ateus e Mike Aus aceitou o convite. Essa comunidade já tem aproximadamente 185 membros.

Fonte: Gospel Prime

''Escândalos" nas Igrejas! Pr. Jabes Também se Pronuncia

O presidente da Assembleia de Deus do Bom Retiro em São Paulo, pastor Jabes de Alencar, falou em seu programa matinal do último sábado sobre a recente animosidade entre os líderes de dois ministérios evangélicos: o Bispo Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus e o Apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Alencar afirma no vídeo que, desde criança, uma coisa que o impressionava na igreja evangélica brasileira é a divisão dos pastores e denominações, e a desunião entre os líderes dessas igrejas. O pastor ressalta também a importância da unidade da igreja e afirma que quando há divisão na igreja evangélica “o ‘mundo’ olha e pergunta: Eles não são tudo crente? Porque que não se unem? (sic)”.

O pastor afirmou que essa situação foi planejada no inferno para desmoralizar a igreja e destruir a fé dos cristãos. Ele afirmou ainda que a briga entre os pastores mancha a imagem da igreja evangélica no país, e escandaliza a obra de Deus.
Alencar classificou as atitudes do bispo Macedo como uma “cruzada de vingança” e pediu que os pastores parassem com a disputa. Ele classificou a briga como irresponsabilidade dos líderes evangélicos, e levantou a pergunta sobre onde estaria o perdão nessa situação.

“Meu coração está ferido, mas Deus vai agir” afirmou o pastor, que finalizou vídeo com a afirmação de que “o amor é o verdadeiro cartão de identidade do cristão”.

BAZAR Beneficente!


A Casa de Oração do Senhor Jesus, situada no Bairro Santo Antônio, realizará no dia 15 de Abril do Corrente Ano, um Grande Bazar Beneficente.

O "Evento" Começará apartir das 8:00 até 12:00 da  Manhã. Segundo o Departamento de Eventos da Igreja, Responsáveis pelo Bazar, serão muitas Roupas, Calçados, Etc, semi Novas, onde os Valores serão apartir de R$ 1,00.

Então, você não pode Perder, Participem, Divulguem....

quarta-feira, 28 de março de 2012

Cruzada do Pr. Silas Malafaia em Recife, é Repercutida na Rede Globo!


Aconteceu em Recife, no último sábado, dia 24, a 15ª Cruzada Vida Vitoriosa para Você, organizada pelo pastor Silas Malafaia. O evento reuniu mais de 400 mil pessoas no Marco Zero, o principal ponto turístico da capital pernambucana. O evento, que também comemorava os 30 anos da associação Vitória em Cristo, foi noticiado no Jornal Nacional, da Rede Globo, que transmitiu uma breve matéria com imagens da cruzada.

De acordo com os organizadores do evento foram mais de seis mil conversões durante os dois dias de evento. Empolgado, o Pastor Silas Malafaia disse que “O Marco Zero se transformou num santuário do Deus vivo”, ele ainda agradeceu o apoio de todas as igrejas evangélicas do estado e complementou, “sinto-me realizado em ver que pessoas de diferentes credos vieram aqui e foram abençoadas com uma palavra que irá ajudá-las em sua caminhada de vida.”.



Vários cantores gospel se apresentaram durante a programação, Nani Azevvedo, Jotta A, Rachel Malafaia, Cassiane e Eyshila, dentre outros, conduziram o período de louvor e o Pastor Silas Malafaia pregou nas duas noites do evento. A festa terminou em grande estilo, com chuva de papel picado e fogos de artifícios.

Blog: Gospel +

Pr. Marco Pereira! Novo Escândalo envolvendo Pastor

No dia 22 de março, o programa Conexão Repórter, do SBT, exibiu uma matéria exclusiva sobre o pastor Marcos Pereira, líder da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, a repostagem traz denúncia de vários crimes que teriam sido cometidos pelo religioso, tais como: estupro, pedofilia, associação ao crime, formação de quadrilha, tráfico de drogas, dentre outros.

As investigações da equipe de reportagem foram motivadas pelas denúncias de José Júnior, fundador do grupo AfroReggae, também relatadas à revista Veja. A matéria traz novas denúncias e novas testemunhas ao caso, o pastor Rogério Ribeiro, que já integrou o ministério de Marcos Pereira durante 17 anos, e sua esposa, que teria sido violentada por este. As novas testemunhas confirmam a versão dada por José Júnior

A reportagem ainda traz uma entrevista exclusiva com o pastor Marcos Pereira, realizada pelo repórter Roberto Cabrini, no templo da comunidade a que o pastor pertence, diante de vários membros. É a segunda reportagem realizada sobre o Marco, a primeira relatou o trabalho do pastor em presídios e cadeias, e também com a população carente do Rio de Janeiro.

Desta feita, Marco Pereira negou as acusações, entretanto, revelou que teria enfrentado um problema de tentação carnal, sobre o qual não ofereceu mais detalhes.




Fonte: Gospel+

Blog: SMC: Eu Não tenho nada a Declarar, apenas Lamentar Tudo que estamos Vivendo. Mas Clamo em Alta Voz: Maranata, Maranata, Maranata.

Pr. Silas Malafaia Comenta "Escandalos"



Após a veiculação da reportagem sobre o Apóstolo Valdemiro Santiago, onde faz algumas revelações sobre investimentos feitos pelo apostolo em nome da Igreja Mundial do Poder de Deus, o pastor Silas Malafaia teceu um comentário no site Verdade Gospel


Ao se referir a matéria produzida pela Rede Record no programa Domingo Espetacular de 18/03, o pastor Silas expõe a situação da época que a Rede Globo expôs o Bispo Macedo a um episódio igual ao que ele esta colocando o apóstolo Valdemiro e conclui que os dois, pelo pastor Silas são comparados com “farinha do mesmo saco” e o “sujo falando do mal lavado


Pr. Silas comenta o episódio envolvendo a guerra entre o Bispo Macedo e o Ap. Valdemiro


Vou começar pelo fim. O resumo da historia é este: “o sujo falando do mau lavado”. Todos farinha do mesmo saco. O que me impressiona é que Edir Macedo, que já foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo, principalmente entre os anos 90 e 95 (e que eu mesmo, várias vezes, no vigésima quinta hora, da Rede Record, os defendi), agora usa do mesmo expediente para atacar e denegrir um outro pastor, e com isto expor ao ridículo pastores e as Igrejas evangélicas.


Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus.


A outra parte na questão, o Apóstolo Valdemiro, que por um bom tempo eu o julgava inocente, e que tinha boas intenções, no final descubro que é farinha do mesmo saco. Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na tv que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil, e agora que a “batata” dele está assando, vem dar uma de espiritual, com aquele choro que já não convence a mais ninguém, em uma pseudo humildade dizendo: ” estou orando pelo Macedo, estou orando pela Igreja Universal”. Porque só agora esta fazendo isto? De 2 anos para cá tem incessantemente baixado o pau no Macedo e na Igreja Universal.


O que eu lamento é que ambos possuem poder na mídia, mas não utilizam isso em prol do Reino de Deus, somente quando são seus interesses no Reino de Deus. O movimento gay quer interferir no lugar do culto, bem como criminalizar nossa pregação e eles não falam absolutamente nada. Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo? Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir.


Para os mais novos na fé e os incautos, deixo uma palavra da Bíblia: É necessário que haja escândalo, mas ai daquele por onde eles vem. E uma outra: Importa que hajam heresias para que os que são fiéis se manifestem. Deus tenha misericórdia destes dois. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível.

Fonta: Blog do Lucas


terça-feira, 27 de março de 2012

Pr. Marco Feliciano fala dos Escandalos nas "Igrejas"


SOBRE A PODRIDÃO ECLESIÁSTICA


“…e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”;
26/3/2012 15:24:00

SOBRE A PODRIDÃO ECLESIÁSTICA 


SOBRE A PODRIDÃO ECLESIÁSTICA
Os últimos acontecimentos com a igreja evangélica brasileira é lastimavel, e isso é inegável. É vergonhoso, vexatório e isso é fato. É desonroso, decadente, é mórbido.
As consequências da exposição dos escandalos na mídia são imensuráveis. A fé dos pequenos, dos carnais e dos mais ortodoxos foi abalada.

O efeito ja esta sendo visto, templos esvaziando-se, arrecadação dos dizimos e ofertas, que sustentam igrejas sérias, caindo, e mais uma vez, os “ecléfobos” se deliciam vociferando injurias, destilando ódio, e maquiavelicamente tramando como usar estes episódios para desacreditarem o maior numero possivel de pessoas a cerca da fé, da igreja, do sagrado.
Meditei muito sobre o assunto. Fui questionado, pediram minha opinião, e em certo momento, usei a seguinte frase: “Quando dois leões lutam entre si, nenhum vence, ambos saem feridos”. E então resolvi escrever este artigo.

A velha e bela história sobre a ARCA DE NOÉ, será o terreno da minha visão.
Pedindo apenas que, os que lerem, leiam com o coração, usando a fé, deixando de lado as argumentações mesquinhas de que é impossivel, de que é uma insanidade crer em tal assunto, etc e tal.
Se não der pra crer literalmente, como eu creio, leia como uma história lúdica, e, após, medite com a alma.
O neto de Matusalem, Noé, tornou-se o protagonista de uma das mais conhecidas histórias da bíblia. Ele e sua familia viviam num mundo pérfido, sujo e tão violento que Deus resolveu intervir. De tão justo, Deus escolhe Noé, e lhe da um projeto que levaria 120 anos para executar, e ele com uma idade de 600 anos viu acontecer exatamente como o Senhor lhe havia dito.

Noé então constrói com o auxilio dos filhos, um grande barco, com 135metros de comprimento, 22,5 metros de largura, 13,5 metros de altura, 3.037m² de área de um pavimento.
Noé, sua familia (esposa, 3 filhos e 3 noras) e os animais, passam 371 dias dentro desta arca, ou seja, 1 ano e 6 dias.

Após estas informações “técnicas”, queria esboçar meus pensamentos.
Supondo que num barco tão grande, com 3 pavimentos, couberam cerca de 4 mil pares de animais, devidamente organizados em pequenos estabulos, e que durante um ano, precisaram ser cuidados e alimentados, lembrando que haviam 8 seres humanos na arca. Supondo que 8 seres humanos tenham que cuidar de 4 mil pares de animais (8 mil animais), cabe a cada um deles mil animais para serem tratados diariamente, cada um dos seres humanos naquela arca, levavam cerca de 16 horas por dia, para executarem o trabalho.

Ainda lembrando que 8 mil animais, produzem toneladas de excrementos diariamente, mais milhares de litros de urina absorvidos pela madeira da arca.
Acredito que o cansaço, a fadiga e o desespero eram constante entre os humanos na arca. Acredito tambem que todos os dias, após algumas semanas dentro da arca, eram o suficiente para fazerem fila no terceiro pavimento da arca, diante de uma escotilha aberta, para ver quem teria coragem de sair da arca em busca do ar fora da arca, pois, toneladas de excrementos mais milhares de litros de urina juntos, num ambiente fechado, somado ao barulho ensurdecedor dos animais, levavam ao desespero a familia de Noé. Creio, que houveram dias em que eles desejavam não estar ai. Mas ao abrirem a escotilha e olharem para fora da arca, tinham a visão mais horrivel que ja tiveram. Pior do que os excrementos, a urina, o trabalho estressante, o cansaço latente dentro da arca, era ver, boiando sobre as aguas do diluvio, milhares de cadaveres em estado de putrefação. Cadaveres de homens e mulheres que impiamente debocharam de Noé e sua familia, debocharam do Deus de Noé e de sua palavra.

Após alguns momentos contemplando a desgraça que caira sobre o mundo, fechavam a escotilha, olhavam para a arca e, creio eu, diziam uns aos outros, POR PIOR QUE SEJA ESTAR AQUI DENTRO, NO MEIO DESTA SUJEIRA, DESTA PODRIDÃO, DESTE MAU CHEIRO, DESTE LUGAR ESTRESSANTE, com todos estes defeitos, AQUI, DENTRO DA ARCA AINDA É MELHOR DO QUE LA FORA, por que aqui ainda há ESPERANÇA!

Aos fiéis que lerem este artigo, meu conselho: Por pior que seja estar numa igreja cheia de escandalos, com lideres corrompidos, com uma carga de pesados jugos, convivendo com a podridão de dirigentes sem escrupulos, por pior que seja ter que ver na TV as desgraças de pessoas que perderam a visão de reino e visam dinheiro, por mais desgastante que seja ver pessoas nos humilharem, nos perseguirem, dizendo que somos idiotas, otários por estarmos em uma igreja, onde homens nos enganam, com tudo isso, AINDA A IGREJA É O MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR, pois, quando olhamos para FORA DA IGREJA, o que vemos? Um mundo maligno, cheio de violencia, governado por pessoas egoistas, onde somos cercados por gente que não teme a Deus, e que a qualquer momento farão de tudo para nos derrubar, nos liquidar!
Por pior que seja conviver numa igreja CHEIA DE PODRIDÃO ECLESIASTICA, a igreja é como a ARCA DE NOÉ, ruim dentro dela? Um bilhão de vezes PIOR FORA DELA! Pois dentro dela, com todos os defeitos, ainda há esperança, pois se temos alguns que apostataram da fé, ainda temos um numero infinitamente maior de pessoas que oram, que choram, que clamam a Deus por justiça, por paz, por fé! Ainda existem alguns abnegados que vivem pelo seu semelhante. Ainda existem as irmãs de coque na cabeça que dobram seus joelhos nas madrugadas! Ainda temos os evangelistas anonimos, que saltam de vagão em vagão de trens e metrôs dizendo que Jesus salva. Ainda temos grupos de jovens que resolveram ESPERAR NO SENHOR, ainda temos pastores e pregadores que não se corromperam! E melhor que tudo isso, sabemos que nosso REDENTOR VIVE E EM BREVE SE LEVANTARÁ PARA NOS SOCORRER!
Abra a escotilha, observe a desgraça existente num mundo sem Deus, onde o capitalismo engole as almas que não se saciam com o que tem e lhes roubam o sono. E dentro da igreja, nossa arca, com todos os problemas, ainda existe para nós O SONO DO JUSTO!

Em nome de Jesus, refaça sua aliança! Reuna sua familia, e traga outras familias para perto da sua, e juntos façam cultos familiares, orem, cantem louvores, e aguardem a volta do Messias! Congreguem! Insistam e não desistam! Vamos hiperlotar nossos templos, vamos jubilar e mostrar ao unico interessado em ver essa destruição acontecer que as palavra de JEsus são verdadeiras:

“…e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”;
                                                                                                                                                                              Mateus 16:18

Pr. Marco Feliciano
 Pastor e Deputado Federal

sexta-feira, 23 de março de 2012

Médicos chamam de ‘milagre’ jogador cristão ter ressuscitado






Pessoas de todo o mundo têm orado pelo jogador de futebol Fabrice Muamba, do time inglês Bolton.
O jovem de 23 anos é cristão e seu coração parou durante a partida contra o Tottenham no último sábado. Ele permanece em estado delicado, mas já dá sinais de melhora e não corre mais risco. Durante o último fim de semana a expressão #pray4muamba [ore por Muamba] entrou nos TTs do Twitter.
Jogadores de futebol de vários times do mundo usaram camisetas com essas palavras. A noiva do jogador usou sua conta do microblog para dizer: “Deus está no controle. Por favor, continuem orando por @fmuamba”.
O gerente de futebol do Bolton, Owen Coyle, falou em nome da família disse: “Eles são muito gratos pelas mensagens de apoio e as orações de todos”.
Bruce Dyer é um ex-jogador de futebol da Premier League e cristão. Ele declarou que é vital que todos continuem orando. Muito tem sido falado sobre como o mundo do futebol se uniu por causa do incidente. Atletas como David Beckham manifestaram sua preocupação e muitos outros tuitaram suas orações e apoio.
Os relatórios sugerem que levou cerca de duas horas para que o meio-campista começasse a respirar novamente. Os médicos que prestaram socorro dizem que é difícil entender por que isso aconteceu. Mas em uma entrevista nesta terça-feira, o médico do Bolton, Jonathan Tobin, resumiu a questão. O jogador congolês esteve “efetivamente morto” por 78 minutos e sua recuperação é simplesmente um “milagre”.
Adicionar legenda
“Nós contamos: foram 48 minutos dentro de campo e indo para o hospital e mais 30 por lá (tentando reanimá-lo). Nesses 78 minutos, ele estava efetivamente morto. Temíamos pelo pior e não achamos que ele poderia se recuperar dessa forma. Se eu fosse usar o termo ‘milagre’ em qualquer situação seria em algo assim”, disse.
Tobin explicou também que a equipe médica precisou usar o desfibrilador mais de 16 vezes para reanimar o jogador. “Usamos o desfibrilador duas vezes no campo, uma vez no túnel que separa o gramado dos vestiários e 13 vezes na ambulância. Foi um milagre”, afirmou. O médico disse ainda estar “assombrado” com a recuperação e temia pelo pior. Shabaaz Mughal, médico do Tottenham ajudou a prestar socorros a Muamba e lembra que “ele pareceu respirar por umas duas vezes, e depois não respondeu mais”.

Andrew Deaner, cardiologista do Hospital do Coração de Londres, estava no estádio como torcedor e pode perceber que algo sério estava acontecendo. “Você sempre espera que, se tiver o desfibrilador e chegar rapidamente ao local, eles (os pacientes) vão responder depois de dois ou três choques… Se for usar o termo ‘milagroso’, ele provavelmente caberia aqui. Ele teve uma recuperação impressionante até o momento”.

Deaner relatou um momento emocionante, depois que o jogador foi reanimado e recobrou a consciência, o doutor tentou saber como estava seu paciente. “Duas horas depois, sussurrei ao seu ouvido: ‘qual seu nome?’ E ele disse ‘Fabrice Muamba’. Eu falei: ‘ouvi dizer que você é um ótimo jogador’, e ele: ‘eu tento’.

Fonte: Gospel Prim

Padre Afirma: Só a Igreja Católica pode Perdoar Pecados

Em uma entrevista para a agência de notícias Zenit, com sede no Vaticano, o padre Hernán Jiménez afirmou que apenas a Igreja Católica pode perdoar os pecados, o que pela lógica condenaria os evangélicos que não passam pela confissão.

A afirmação foi dada quando o repórter José Antonio Varela Vidal questionou o padre a respeito da ligação direta com Deus, mas ele afirma que essa ligação acontece somente com a oração e não com a confissão dos pecados. “Com Deus há uma comunicação direta com a oração e a meditação interior, mas nunca a remissão dos pecados. Segundo o mandamento do Senhor somente os apóstolos e seus sucessores, os sacerdotes, o fazem”, disse.

Jiménez é um padre da ordem dominicana, que é confessor da Igreja Santa Maria Maior (em italiano Basilica di Santa Maria Maggiore), de Roma, essa igreja pertence aos quatro templos papais encarregados do rito da confissão, por isso o pároco afirma que somente a Igreja Católica pode perdoar os pecados.

“A base está nos Evangelhos, em João 20: 22 – 23. O sacerdote atua em nome de Deus e o faz por meio do mandato da Igreja, que recebe a ordenação sacerdotal. O sacerdote redime todo o pecado a fórmula: “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, diz.
Nesse caso quem não passa pelo confessionário Católico não estaria perdoado e, portanto, estaria condenado ao inferno.

O Papa Bento XVI também tem afirmado em suas declarações que a nova evangelização precisa passar pelo confessionário, ou seja, a pessoa evangelizada só estará completamente salva se fizer a confissão de seus pecados para um padre.

Traduzido e adaptado de Acontecer Cristiano

Fonte: Gospel Prime

Nota SMC: Esse Cidadão está de Brincadeira, só pode ser: Dizer que só os Católicos Podem perdoar Pecados.. rsrs é o primeiro Sinal que ele ler a Bíblia de Cabeça para Baixo, pois a Bíblia é Clara no proferir que, só Jesus Cristo tem o Poder de Perdoar Pecados, até porque não foi o "Padre" (citado acima), quem morreu pela humanidade, você não tem as mão e os pés Furados, só JESUS.

quarta-feira, 21 de março de 2012

terça-feira, 20 de março de 2012

... e Se Não Bebecem!


O Ministério do Esporte divulgou nesses Últimos Dias uma nota que garante a aprovação da medida que permite a comercialização de bebidas alcoólicas na Copa do Mundo de 2014, apesar dos esforços da bancada evangélica pela não aprovação da medida. Com isso, a FIFA obteve garantias de que não haverá restrições sobre a permanência dos torcedores com cervejas e destilados dentro dos estádios, bem como sua comercialização por meio de vendedores autorizados.

A questão havia ficado em aberto quando o relator da lei Geral da Copa, deputado Vicente Cândido (PT-SP), disse que retiraria do texto a permissão. Nesta manhã, ele recuou da posição. Em nota no site do Ministério dos Esportes a questão é assegurada. "Entre as garantias que o governo brasileiro assumiu com a Fifa, em 2007, está a que assegura a venda de bebidas alcoólicas nos estádios que sediarão jogos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014". A FIFA tem amplo interesse na comercialização de bebidas, já que tem entre seus principais patrocinadores uma cervejaria.

Porém o ponto alcançou certo nível de polêmica, pois provocou reações principalmente da bancada evangélica e de parlamentares que alegam que a liberalização das bebidas pode aumentar os casos de violência nas arenas. O impasse em torno da questão na Lei Geral da Copa, diretriz que estabelece regras para o funcionamento da Copa do Mundo em 2014 e das Confederações em 2013 ocorre em um momento crítico entre a FIFA e o governo brasileiro. Um encontro entre Dilma Rousseff e Joseph Blatter está sendo feito nesta sexta-feira (16) no Palácio do Planalto onde serão aparadas arestas sobre declarações feitas pelo secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke. Ele disse que o Brasil merecia um “chute no traseiro” devido aos atrasos nas obras e na aprovação da Lei Geral da Copa.

Com a declaração, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo pediu que a entidade trocasse seu interlocutor. O dirigente da FIFA formalizou desculpas sobre o ocorrido, que foram aceitas pelo ministro. A Lei Geral da Copa precisa ainda passar por aprovação na Câmara dos Deputados e Senado antes de ser sancionada pela presidente Dilma.

Fonte: Christian Post

Nota SMC: Eu sei que assuntos como esse dividem muitas Opiniões, tanto dos Evangélicos como Não Protestantes. Quero Deixar bem Claro que Sou Contra essa Legalização, como toda a Bancada Evangelica que vem lutando para proibir a mesma. Porém, eu faço Uma Indagação: A Príncípio, de onde Surge a Violência? Lógico que é por causa da Bebida, Claro que não em todas as Situações, pois existem suas Excessões, mas, digamos que 70% das Brigas e Xingamentos, é resultados da Embriagues dos "Torcedores", e sem Falar, dos Acidentes de Trânsito. E Como é que Fica, o teste de Bafômetro? Como é que o torcedor vai para o Estádio? eu sei que muitos vão de Ônibus, Metro, mas, muitos também vão no seu próprio Carro. Ou seja, na Minha Opinião, o Ministério dos Esportes está Colaborando para o Vandalismo, e Acidentes nas Vias. Agora, é esperar pra ver, só em 2014, vocês vão me dizer se estou errado ou não. Tomara que eu esteja rs.

Outro Lado..

E se Não Bebecem, Tenho certeza, sem medo de Errar que a História seria Outra, a Paz nos Estádios, não seria tão Duvidoso, e o Futebol, mais Lindo de se Acompanhar!

Deputado Pr. Marco Feliciano x Procurador do MPF Pedro Antônio




Banco Central instaurou procedimento interno e forneceu uma resposta na semana passada em que analisa uma ação envolvendo o procurador do MPF em São Paulo Pedro Antonio de Oliveira. Oliveira interpelou a autoridade monetária sobre a expressão “Deus seja louvado” inscrita nas cédulas de Real. Na resposta do BC, dada na semana passada, o banco lembrou que não só a moeda, mas também Constituição foi promulgada “sob a proteção de Deus”.

“A República Federativa do Brasil não é anti-religiosa ou anti-clerical, sendo-lhe vedada apenas a associação a uma específica doutrina religiosa ou a um certo e determinado credo”, foi a resposta da autoridade monetária.

Mas na visão de Oliveira, a inscrição na moeda desrespeita o Estado laico, devendo, portanto, ser banido das cédulas, segundo informações da coluna Radar Online, de Veja. Já na análise do BC, a representação do procurador sofre de vício de origem, pois a atribuição de determinar as características gerais das cédulas pertence ao Conselho Monetário Nacional.

Ouvido pelo The Christian Post, o deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) diz que a frase inscrita na moeda não fala especificamente de uma religião, e sim usa a expressão Deus. “Em todas as religiões o termo Deus remete a uma divindade, ou seja, não fere religião alguma. Que mal provoca a frase?”, pondera.

Feliciano ainda enfatiza que o País é laico e isso não significa que ele seja ateu. Referindo-se ao procurador, ele disse: “pasma-me muito (a interpelação) vir de alguém que tem formação religiosa. Tal enquadramento deveria vir de ateus, que até este momento estavam em silêncio e que com certeza irão reverberar o noticiado”, prevê.

O parlamentar ainda lembrou que diversos países usam expressões similares, o que não representa ofensa, como no caso da moeda norte-americana com o famoso epíteto “In God we trust” (Em Deus confiamos). O Ministério Público analisa que medidas tomar em relação ao assunto mas ainda não tem prazo para sua conclusão.

Fonte: Christian Post

Nota: SMC:  É Triste ver Pessoas que Pensam assim. Por Isso que a Bíblia diz: .."os deuses desse Século Cegou o Entendimento do Povo"... Ora, mas, que coisa Demais tem uma Frase Exaltando a Deus (Todo Poderoso) em uma Cédula de Dinheiro? Que Desconforto traz isso? Qual o Mal que faz? Sinceramente, acontece cada coisa no Nosso meio, que é de se Lamentar. Tenho Pena Desse Cidadão Citado Acima, está com Cegueira de Última Gral. E Em Relação ao Pastor e Deputado Marco Feliciano, continue assim, Questionando esse Tipo de Coisa, que parece ser Simples, mas, lá na frente, pode causar desastres.

Comitê Olímpico proíbe distribuição de Bíblias durante Londres 2012

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres proibiu que a Sociedade Bíblica do país distribuísse Bíblias com o logotipo olímpico estampado na capa durante os jogos de 2012.De acordo com a porta-voz da Sociedade Bíblica britânica, Rachel Rounds, “a idéia era oferecer durante as Olimpíadas um ‘bem vindo cristão’ ao nosso país”. Ela explicou que uma edição especial foi preparada, com informações extras sobre o que a Bíblia tem a dizer sobre esportes.

No entanto, a iniciativa foi vetada pelos organizadores sob a justificativa que “o movimento olímpico sempre foi claro que não poderia ser usado para promover nenhuma religião”, disse uma fonte ao jornal britânico The Telegraph. Além disso, a justificativa aponta que regras olímpicas com relação ao uso do logotipo impedem que as Escrituras Sagradas sejam oferecidas com a logo estampada.

A Sociedade Bíblica já imprimiu, porém, 150 milhões de cópias, sendo em vários idiomas, de Bíblias com o conteúdo de 40 páginas coloridas que ligam a fé ao esporte para os atletas que participam do evento. Como não foram autorizados a usar o logotipo olímpico, a Sociedade Bíblica espera agora poder distribuir esta ‘edição especial’ do Livro Sagrado durante os jogos, mesmo sem a logo. A porta-voz adiantou ao The Christian Post que está fazendo um pedido formal ao comitê Olímpico para que as Bíblias sejam distribuídas durante Londres 2012.

“Não estamos em desacordo com o Comitê e apreciaríamos a idéia de distribuir as Bíblias onde fosse mais adequado”, disse Rachel.

O comitê ainda não forneceu resposta ao pedido, mas segundo a mesma fonte do The Telegraph, haverá um centro multi-religioso no Parque Olímpico, onde Bíblias serão disponibilizadas. A gerente de operações de mídia do Comitê Olímpico Internacional (COI), Tonge Sandrine, afirmou que “o COI respeita todas as religiões igualmente e não promove nenhuma em particular nos Jogos Olímpicos”.

“Seria bom tomar parte da olimpíadas, mas parece que o cristianismo possui menos espaço do que pensamos inicialmente”, lamenta Rachel.

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2012 será em 27 de julho no Estádio Olímpico, em Londres.

China

Nos jogos Olímpicos de Pequim, sob o rigoroso regime comunista chinês, a Sociedade Bíblica foi capaz de distribuir exemplares da Bíblia com o logotipo olímpico.
Segundo a explicação da fonte ouvida pela publicação britânica, em Pequim, as Bíblia distribuídas “apareceram do nada e não foram aprovadas pelo governo chinês”.

Fonte: Christian Post

Pastor Valdemiro Afirma: Pastores Presos Não São da IMPD

Fundadador da Igreja Mundial do Poder de Deus, diz não conhecer pastores que foram presos por tráfico internacional de armas e é desmentido por outros pastores.

Em seu programa de televisão o apóstolo e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, realizou um pronunciamento oficial afirmando efusivamente não conhecer os acusados Sebastião Braz Neto, Felipe Jorge Freitas e Francisco de Moura como pastores da Igreja Mundial. Os três pastores foram presos por tráfico internacional de armas.

O apóstolo afirmou que os acusados possivelmente seriam apenas freqüentadores da igreja e atacou a Rede Globo de Televisão dizendo que conhece funcionários e atores que comentem crimes. Segundo o Apóstolo Valdomiro esta é uma perseguição da Globo devido ao fato dele saber da suposta condição desses funcionários e atores da emissora.
Apóstolo Valdemiro Santiago além de repedir algumas vezes que os acusados não são pastores de sua denominação, afirmou que espera que eles sejam punidos por suas ações. Porém, em sua defesa o Apóstolo se contradisse ao afirmar que “tendo Jesus escolhido 12 [apóstolos], um era diabo. Teria eu direito de em quase 5 mil [pastores] ter 3 diabos?”.

O Outro Lado

Em reportagem à Rede Record, os pastores confessaram pertencer à denominação. A reportagem afirma que eles estavam voltando para Campo Grande (MS) depois uma pregação em uma igreja de Corumbá quando tentaram burlar a fiscalização usando a identificação de pastores.
A reportagem também apurou que membros da Igreja Mundial do Poder de Deus prestaram depoimento a polícia atestando que os acusados realmente são pastores da denominação.

Os acusados também confessaram que um terceiro pastor da mesma igreja estava em Campo Grande esperando com o veículo e os armamentos para levá-los até o Rio de Janeiro, onde outra pessoa iria receber essas armas no morro carioca. Os pastores foram contratados para transportar as armas e ganhariam cerca de R$20mil.

Um pastor da mesma sede em que os acusados pastoravam afirmou que os presos já deveriam ter sido expulsos da igreja, porém ainda esse fato não teria acontecido. Antes da prisão eles exerciam suas funções como pastores normalmente.

O Vice-Presidente do Conselho de Pastores do Município de Três Lagoas também confirmou que, diferente do que Valdemiro Santiago diz, os três são realmente pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus, mas afirma que esse foi um caso isolado.

Fonte: ADIBERJ


segunda-feira, 19 de março de 2012

Valdemiro x Edi Macedo





Hoje recebi um Email de uma fonte, me Informando a respeito da reportagem que a Rede Record de Televisão Transmitiu sobre os Bens que o Ap. Valdemiro Santiago Possue.


Graças a Deus, que ontem não assistir essa "Babosera", porém hoje fiz questão de rever a Materia pra da minhas Opiniões a Respeito da mesma.

Eu Não vou usar aqui esse espaço, para publicar assuntos tão baixo.

Apenas é de se lamentar tais coisas.

É Triste Você ver, essa briga pelo "Poder", de "A" e "B", se essas acusações procedem ou Não, eu não sei, nem quero Saber, pois isso está servindo de Escandalo pra muita gente, e eu não quero me envolver nessa "Fusaca".

Não estou aqui falando da "Igreja" IMPD ou IURD, pois os Membros da Igreja São Igreja, e eles não tem Nada Haver com isso, pois bem sei que existe Homens e Mulher de Deus nas Mesmas, Agora, seus Líderes estão se Comportanto de Maneira não Agradável, para com os Seus Fiéis.

AD de Governador de Sept Rosado: Festa do Conj. das Senhoras

Blog: O Cotidiano: Ctl c + Ctl v

Sábado 17/03, o conjunto Louvores que Libertam da Assembléia de Deus no municipio de Governador Dix-sept Rosado completou 26 anos de existencia, e para marcar a data foi realizado um culto especial às senhoras que fazem parte do conjunto. Estivemos presentes acompanhando a nossa genitora que também faz parte do Louvores que libertam.

Caravanas dos município de Mossoró, Caraúbas e Baraúnas estiveram presentes ao evento.
Este espaço parabeniza à Janete, uma especie de líder das senhoras, e também a todas às senhoras que fazem parte do conjunto, pela organização e pela passagem da data.

FOTOS:







     

Casa de Oração do Senhor Jesus - Culto da Família

A Casa de Oração do Senhor Jesus, Realizou neste Último Domingo18, Grande Culto da Família, onde se Viu o Poder de Deus, a Manifestação do Espírito Santo sobre os Presentes.

A Palavra foi Ministrada pelo Pr. Rogério Almeida, e ele trouxe uma Revelação profunda, sobre a Mulher do Fluxo de Sangue, que depois de 12 Anos, passando por uma Infermidade, que na Ótica Humana não tinha Cura, depois de Encontrar com Jesus, ela Foi Liberta de Toda Doença.

No Final, na hora do Apelo, pela Missericórdia de Deus e Trabalhar do Espírito Santo, Uma Vida se Rendeu as Pés de Cristo, decidiu Pegar a Sua Cruz e seguir esse Caminho Maravilhoso.

Foi uma Noite Memorável, onde o Mover do Espírito foi Visível naquele Lugar

FOTOS:









Pr. Miranda será Impossado Terça Feira dia 20/03



O pastor-presidente da Igreja Assembléia de Deus do RN - IEADERN, Martim Alves, esteve em Mossoró nos dias 14 e 15 pp. Na quarta-feira ele reuniu o ministério local e, entre outras comunicações, anunciou o nome do pastor Francisco Cícero de Miranda como o novo pastor da AD de Mossoró.
A posse do pastor Francisco Miranda será na próxima terça-feira, dia 20 de março, no próprio templo-sede da Igreja em Mossoró.
 
Blog SMC: Desejamos que a Mão de Deus esteja sobre a Vida do Pr. Miranda, pois é um Trabalho Arduo, duficultoso, mais prazeroso, pois é para o senhor Jesus. Pr. Miranda é um Homem de Deus, e creio que há de desemprenhar um excelente papel como Presidente das AD de Mossoró  e Região.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Reflexão - Orai sem Cessar!

Estava a Caminho do Trabalho esses Dias, e me Veio essa Reflexão a Memória!

Na Sua 1° carta de Paulo as Igrejas em Tessalônicas, mas precisamente no Cap. 5 Ver. 17 (se não me foge a mamória), o Apóstolo se Preoculpa em deixar um Conselho aos Irmão Tessalonicensses, ele de Próprio Punho, escreve: Orai, Sem Cessar!

Essas Poucas Palavras do Apostolo me Chama Muito Atensão, e o Espírito Santo, me Trouxe a Memória algo interessante.

...Você já se perguntou, ou até mesmo parou pra pensar, porque um Motociclista, precisa Usar Capacete? ou, porque que quando andamos em qualquer altomovel, temos que Colocar os Cintos?

Foram essas Indagações, que o Senhor me vez Lembrar, quando vinha do meu Trabalho. Me Recordo que certa Feita, Vindo do Trabalho, vinhamos e de Longe, Avistamos uma Blitz, mas que de Pressa, Colocamos os Cintos de Segurança, e não foi só essa Vez, foram essas e outraz Vezes. Onde as Vezes andamos Sem Capacetes, só porque vamos ali próximo. E Ai Volto as Mesma Indagações, o Capacete é somente usado diante dos Guardas?, e o Cinto?

Agora, acho que Você está se Perguntando? O Que é que tem Haver Isso??!!?

Simples:

A Oração Funciona do Mesmo Jeito, e a Vezes Permanecemos no Mesmo Erro Sempre. Só Oramos quando "Avistamos o Perigo", Vivemos tão Displisentimente, que não nos Damos Conta, que a Oração, é mais que Fundamental em Nossas Vidas. Não Podemos Orar, só quando queremos Algo, Não Devemos Orar, só quando Estamos no Vale, Não Devemos Orar, somente nas Aflições, agimos assim ai quando vem a Bonança, deixamos a Oração de Lado, Não Oramos Mais...

Então o Apóstolo Paulo Preocupado com a Igreja e os Irmãos de Tessalónicas e de Todo o Mundo, nos Deixou esse Legado: Orai sem Cessar!

Frase Celebre do Apóstolo: Orai sem Cessar!

J. Victor

30° Gideões Missionários da Última Hora

O Gideões Missionários da última Hora que tem como Presidente e Vice Presidente, Pr. Cesino Bernardino e Reuel Bernardino, está na Sua 30° Edição nesse ano de 2012!

O Maior Evento Missionário da América Latina, Acontece Todos os Anos, mas Precisamente entre os Meses de Abril e Maio, na Cidade de Camburiú - SC, e Recebe Caravanas de Todos os Cantos do Mundo, onde são Suportadas em dois Ginásios Diferentes! Com Programação durante Todo o Dia!

O GMUH, Recebe os "Maiores" Pregadores Nacionais e Internacionais, que Ministram durante todo o Evento, além de Cantores de Renomados Nomes. Entre os Pregadores, estão alguns que estão em Destaque: Pr. Marco Feliciano, Pr. Yossef Akiva, Pr. Adeildo Costa, Pr. Benhour Lopes, Pr. Carvalho Júnior, Pr. Paulo Marcelo, Pr. Napoleão Falcão, Pr. Abílio Santana, Pr. Gesiel Gomes, Pr. Gilmar Santos, Pr. Nerildo Alciole, Pr. Ozeias Gomes, Além de Outros Internacionais. E Na Parte do Louvor, Podemos Destacar, Lauriete, Elaine de Jesus, Cassiane, Elias Silva, Voz da Verdade, Vanilda Bordiere, Alexandre Bernadino, Trazendo a Arca, e muitos Outros Levitas.

Enfim, é um Evento de Grande Porte, onde quem Vai Só tem a Ganhar, e Oremos por Este Grande Evento, que tem servido de Celeiro de Benção pra muitas Vidas, e sem nenhuma Sombra de Dúvidas, as Muitas Vidas que são Salvas pra o Reino de Deus!

Tipos de Crente!


Mais uma lista de tipos de crente, a idéia não é ridicularizar, mais analisar se temos algumas dessas características, e se a resposta é sim, então é hora de reformar.

CRENTE URSO: no inverno, fica hibernando.

CRENTE AÇÚCAR: se sair com chuva, derrete.

CRENTE CHUCHU: que pega qualquer gosto, "Maria vai com as outras".

CRENTE QUIABO: vive escorregando.

CRENTE BORBOLETA: que anda de igreja em igreja.

CRENTE ÔBA-ÔBA: "tudó é festa".

CRENTE CARRINHO DE MÃO: alguém tem que empurra-lo até a igreja

CRENTE GELINHO: cheio dos "não me toque!"

CRENTE FLORZINHA DE JESUS: qualquer coisa , sai da igreja

CRENTE GABRIELA: "eu nasci assim, eu cresci assim, e vou ser sempre assim,Gabriela..."

CRENTE MACHADO: qualquer idéia, ele já corta.

CRENTE BULE: de "pô café" (pouca fè).

CRENTE ESCOTEIRO: só vai em acampamento.

CRENTE PÁ: quando o pastor está pregando, ele diz:é pá ele!

CRENTE ALELUIA: Pra tudo ele diz, aleluia.

CRENTE COM DOM DO CANTO: fica lá no canto da igreja encostado e não quer saber de
trabalhar.

CRENTE CELULAR: Só vive desligado ou fora de área.

CRENTE ROCAMBOLE: é cheio de rolo.

CRENTE NUVEM : Segue todo vento que passa.

CRENTE 191: Só vai a Cristo em situação de perigo.

CRENTE GREMILLINS: Fofinho, bonitinho, dengozinho, más quando passa pela água o faz virar
o bicho papão.

CRENTE IÔ-IÔ: Sobe e desce, sobe e desce...

CRENTE XUXU: Pega gosto de onde estiver.

CRENTE PIMENTA: Ardido.

CRENTE ROJÃO: Encanta os olhos chama a atenção de todos mas logo esta apagado

CRENTE MEGA SENA: Aposta que é crente!

CRENTE BINGO: É sorte grande aparecer na igreja.

CRENTE TRANSFORMER: Terno, grava, bíblia, más quando sai da igreja se transforma.

CRENTE MANDIOCA: Vive fincado na terra não busca as coisas do alto

CRENTE BÓIA: Sempre boiando.

CRENTE BANANEIRA: Não pega fogo, o senhor não queima de jeito e maneira êtá crente!

CRENTE FRANCO ATIRADOR: Pecou perto dele, ele atira pra matar..

CRENTE JURASSIC PARK: Só vive o velho mandamento.

CRENTE WALT DISNEY: Sua fé é só fantasia.

CRENTE HOMEM-INVISÍVEL: Ninguém o vê na igreja.

CRENTE FLASH-BACK: Vive de olho no passado das pessoas.

CRENTE ELEVADOR: Esta sempre subindo e descendo na vida espiritual

CRENTE LEÃO: Não se meta com ele, pois ele é o Rei da igreja

CRENTE JACARÉ: Tem uma boquinha.

CRENTE CESTÃO: Cês tão orando por mim?

CRENTE "3S": Salvo,Sentado e Sossegado.

CRENTE PRAIA DE MAR: Cheio de onda.

CRENTE TOTAL FLEX - Ao mesmo tempo e no mesmo lugar anda tanto na carne quanto no espírito.

CRENTE LÂMPADA QUEIMADA - Está no soquete, na energia, mas não acende.

CRENTE SURFISTA - Só quer estar na onda.

CRENTE MORATÓRIA - Não paga ninguém.

CRENTE SEIS E MEIA - Sempre para baixo.

CRENTE AUTO REVERSE: Vai, vai, mas logo vem, vem.

CRENTE BRASTEMP: Não tem comparação...

CRENTE DONA FLORINDA: Não se mistura com "gentalha

CRENTE CHAPOLIM: Você pode contar com tudo, menos com sua astúcia.

CRENTE DENOREX: Parece mas não é.

CRENTE KARATÊ: Só dá valor se o cara ter bens.

CRENTE ZAGALO - Os irmãos tão sempre tendo que engoli-lo.

CRENTE RAIO: Clareia bem, anuncia um trovão, mas passa rapidim.

CRENTE CABELEREIRO: Trabalha só pra fazer a cabeça dos outros...

CRENTE CARRAPATO: Vive colado no pastor.

CRENTE PIOLHO: Anda pela cabeça dos outros...

CRENTE CHICLETE: Mastiga a Palavra, mas não engole...

CRENTE OSMAR FALADO: Dívida velha ele não paga e a nova deixa ficar velha. Meu Deus !!!!!!

CRENTE PREGADOR FARAÔNICO: Prega-prega e não deixa o povo ir embora. A melhor parte
é o amém.

CRENTE GATINHO: Só estão contentes e animados na vida e na igreja quando mimados

CRENTE PASTEL DE FEIRA: Muita aparência, mas logo o que se nota é só vapor

CRENTE COMETA HALLEY: Até que vem na igreja, mas só depois de uma longa volta cósmica
pelo universo.

CRENTE SELF SERVICE: Quer o culto segundo suas preferências

CRENTE MENSALÃO: Só vem na igreja uma vez por mês. Mas no salão de beleza, festa, sorteio,
é todo dia

CRENTE PELICANO: Só tem papo.

CRENTE ELEFANTE: Não se dobra.

CRENTE CEBOLA: Chora o culto inteiro, mas não se converte.

CRENTE REGIME: Quem senta perto dele não se alimenta da palavra, ele não deixa você
prestar atenção.

CRENTE GLACÊ: Ele sempre tem que estar por cima.

CRENTE BOLSA DE VALORES: Um dia está em alta outro dia em baixa.

CRENTE QUIABO: Sempre que a igreja planeja algo, ele escorrega.

CRENTE BATERIA DESCARREGADA: Sem nenhuma energia, nem força para funcionar no
reino de Deus.

CRENTE CARROÇA: Só vai a igreja se alguém puxar.

CRENTE PATO: Mergulha, mergulha e está sempre seco. Não se deixa transformar.

CRENTE PETER PAN: Não quer crescer. Tá sempre no be-a-ba e ainda critica quem cresce.

CRENTE PlIM-PLIM: Ora rapidinho (no intervalo) para não perder a novela...

CRENTE PORCO-ESPINHO: Vive alfinetando os irmãos.

CRENTE RAIMUNDO: Um pé na igreja e outro no mundo.

CRENTE TAXI: Até que leva a cruz do próximo, mas com o taxímetro ligado. Ele sempre te
cobra a ajuda.

CRENTE TIÉTE: Acompanha um pastor aonde ele for, não vai ao culto ou se retiram quando
descobre que o pastor está ausente. Se puder o acompanha em qualquer viajem, até durante as
suas férias.

CRENTE TRANSGÊNICO: Modificado, mas não transformado.

CRENTE SOLUÇO: Sempre vem quando não se espera. Atrapalha. Quando se acha que sossegou
vem de novo com suas interferências. Quando se acredita que vai, ele volta, desaparece como
começou sem avisar.

CRENTE BANANEIRA: só dá fruto uma vez.

CRENTE MARRECA: (ave muito comun no Amazonas)vive fugindo, e quando fica estressado
morre de fome.

CRENTE MACUMBEIRO: crê em tudo o que dizem: Toalha, pedra, pano, lenço, banho etc.

CRENTE SANSÃO: quando vê uma mulher fica doido e perde o rumo.

Fonte: Loucos por Cristo

Nota SMC: Será que vc se Identifica com Algumas dessas "Característicar"?!?!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Banda de Forró Gospel Gera Polémica em seu Novo Clip!

No Brasil, o “gospel” abrange vários estilos, desde a música tocada pelas igrejas, passando pelo rock, samba e até o ritmo caracterítico dos nordestinos: o forró.

O Ministério Pedra de Esquina é do Piauí e existe há sete anos. Já gravou 3 CDs e 2 DVDs.
Methuzael, um dos vocalistas, comenta “Temos um trabalho diferenciado e temos uma mensagem de alegria, uma mensagem que tem encantado e transformado muitas vidas e isso não vem de nós é um Dom de Deus”.
Durante o lançamento do segundo DVD, “Quero Muito Mais”, o Ministério produziu seu primeiro clipe, “Patricinha de Jesus”, que, segundo eles, está gerando polêmica.

A letra da música é baseada em fatos reais e conta como uma pessoa que vivia em um mundo de futilidades, onde ela tentava preencher um vazio interior, até ter um encontro com o evangelho de Cristo. Ela continua sendo “Patricinha” na aparência, mas seus valores são outros, pois agora investe seu dinheiro para abençoar vidas e contribuir para a evangelização.

O grupo de forró tem como cantores Methuzael e sua esposa, Cinthya, e reclama que tem vencido o desprezo, o descaso e muito preconceito tanto do meio secular, que não aceita uma banda de forró evangélica, quanto de uma minoria de evangélicos que ainda torce o nariz para ritmos como forró, xote e baião.

A preocupação principal do grupo é a evangelização e eles acreditam que “Se apenas uma ‘Patricinha’ for tocada através da letra da música e da dramatização feita no clipe já nos sentimos satisfeitos e com a sensação de dever cumprido, mas, sabemos que o Brasil é muito grande e sempre existirá uma vida precisando ser tocada por Deus através de uma mensagem, de uma música e nos colocamos a disposição de Deus para ser um instrumento para salvação e edificação de vidas”.

Fonte: Gospel Prime


Nota SMC: Meu Deus do Céu! Eu Prefiro não Comentar Nada a respeito desse Assunto, Pois dizem que Falo Demais. Mas, só uma Pintadinha.... Jesus Procuram os que o Adorem em Espírito e Em Verdade... só digo uma coisa: O Céu Não é pra qualquer Um! Maranata Jesus!