segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pastor Isaac Dias recebe o pregador Pr. Hidekazu Takayma em culto de Ação de Graças na AD em Goianinha-RN

FOTO-1--Pastores-Isaac-Dias-e-TakaymaFOTO-2-–-Templo-lotadoFOTO-3-–-Pastor-Hidekazu-Takayma-ministrando-a-Palavra-de-Deus

A Assembleia de Deus em Goianinha realizou no último dia 23 o 9º aniversário do Supermercado Canaã, em parceria com os proprietários, o casal Edmilson Pereira e Maria José, pastoreados pelo nobre Pr. Isaac Dias.

O culto de Ação de Graças aconteceu no templo sede daquela igreja, reunindo centenas de pessoas e lotando a nave do santuário.
A AD em Goianinha recebeu na noite festiva a ilustre presença do pastor paranaense Hidekazu Takayma e do cantor pernambucano Pr. Samuel Mariano e banda.

O pastor Takayma, renomado pregador internacional, anunciou uma poderosa mensagem evangelística, ministrando com poder e autoridade às centenas de vidas presentes.

Há pouco mais de 2 anos apascentando o rebanho do Senhor em Goianinha, o pastor Isaac Dias tem se destacado pelo denodo na execução da obra de Deus, promovendo inúmeros eventos e projetos de impacto para a expansão do Reino e o crescimento qualitativo e numérico da igreja local.

Gozando de grande prestígio entre os munícipes, tem prestado relevantes serviços à Igreja do Senhor em Goianinha, sobressaindo com eficiência diante da missão que lhe foi incumbida pela presidência eclesiástica da igreja no estado.

Fotos: Blog do Pr. Joseilton Dantas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oremos por Chico da Prefeitura

A Dias atras, a cidade mossoroensse, está acordando um pouco triste, pois, é notícia em toda a Parte, que o Grande Chico da Prefeitura, não se encontra muito bem de Saúde.

Segundo os Médicos do Hospital Wilson Rosado, em entrevista a Imprensa Hoje pela Manha:
"O quadro de saúde do senhor Francisco Dantas da Rocha é gravissimo", anunciou o médico, nas presenças de jornalistas e famílias.

O vereador e pré-candidato a prefeito de Mossoró, Chico da Prefeitura (DEM), está em coma induzido. Desde ontem à tarde que esse procedimento foi adotado pela equipe médica que o assiste no Hospital Wilson Rosado.

Para sintetizar a situação doutor Bernador afirmou que o risco de morte de Chico da Prefeitura é entre 30% e 80%.

 Nesse Momento nos unimos em Oração, em favor da Restituição de Sua Saúde, e uniremos a Fé de Sua Esposa, de Sua Filha Rafaella, de Toda sua Família, com a Nossa, pois Diz a Bíblia que o que Ligardes na Terra Será ligado no Céu. Então ligamos agora, concodamos com a Saúde do nosso Querido Chico.

Força Chico, em Deus somos mais que Vencedores.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Site gay classifica pastor Marco Feliciano como “deputado homofóbico”

Site gay classifica pastor Marco Feliciano como “deputado homofóbico” e critica iniciativas contrárias aos ativistas homossexuais

O pastor Marco Feliciano foi classificado como “deputado homofóbico” por uma reportagem de um site voltado ao público gay.

A matéria repercutia a campanha feita no Twitter por seguidores do pastor Marco Feliciano, que desejam vê-lo como presidente do Brasil e usou uma fala do deputado durante a Expocristã 2011, em que ele teria manifestado o sonho de um dia ser presidente, para afirmar que o movimento trata-se de uma “candidatura”. Marco Feliciano porém, negou que traçasse planos a respeito.

No texto, o site Mix Brasil afirma que “depois de formar a mais influente bancada de parlamentares do Congresso Nacional brasileiro, professadores da fé evangélica querem agora eleger seu próprio presidente da República. O candidato escolhido, que já manifestou vontade de concorrer ao cargo, é o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP)”.

A matéria cita como atitudes homofóbicas por parte de Feliciano seu empenho em assuntos ligados ao ativismo pró-família. “O deputado já atacou a proibição de psicólogos realizarem a chamada ‘cura gay’, foi um dos mais entusiasmados a comemorar o veto do material alcunhado como kit-gay, quis derrubar a legalização da união estável gay e propôs um projeto de lei querendo derrubar o direito do companheiro de mesmo sexo à pensão pós-morte”, lista o Mix Brasil.

Fonte: Gospel+

terça-feira, 24 de abril de 2012

Pastor Davi Gomes assumirá AD em Tibau no dia 30

m_DSC03915
Nesta segunda, 30, o pastor Davi da Silva Gomes será empossado na Assembleia de Deus em Tibau, campo eclesiástico de Mossoró, supervisionado pelo estimado Pr. Miranda.

Davi da Silva Gomes, nascido em lar cristão, aos 16 anos recebeu a chamada divina, porém só foi enviado ao campo com 22 anos, pelo pastor Raimundo João de Santana.
Recém casado, foi designado para pastorear a cidade de Venha-Ver em 1999, trabalhando por dois anos naquela igreja; depois, por indicação foi para Encanto, atuando por 1 ano e 2 meses. De lá foi para a cidade de Rafael Fernandes, pastoreando ali por 2 anos 8 meses e 10 dias. Sua quarta igreja foi no Vale do Assu, trabalhando em Linda-Flor por 3 anos e 21 dias. 

Atualmente  pastoreia há 4 anos a igreja em Taboleiro Grande.

Pastor Davi recebeu recentemente a convocação para assumir a igreja em Tibau, substituindo o pastor Luiz Nunes, recém empossado em Janduís. Segundo as palavras do Pastor Davi, “Fui designado para ir para cidade de Tibau, nas proximidades de Mossoró; isso muito me alegra por que vejo a mão de Deus sobre a minha vida, apesar de ser um obreiro jovem, mas tenho convicção da chamada de Deus para minha vida, para minha família que me acompanha (esposa e filhas) e estamos entusiasmados, dispostos a fazer pela a obra do Senhor tudo o que for necessário para fazer-la crescer e prosperar”.

Todos estão convidados à participar desta grandiosa cerimônia de posse na AD em Tibau, prestigiando o nobre companheiro Pr. Davi.

PARABÉNS ao pastor Davi e família!

Fonte: O Assembleiano 

Edir Macedo e Seus "Pensamentos"

Bispo Edir Macedo classifica manifestações do Espírito Santo em crianças como “pedofilia espiritual”. Veja o vídeo na íntegra
O bispo Edir Macedo publicou em seu blog um vídeo com crianças em cultos de igrejas que adotam a prática do cair no espírito.
No título de sua postagem, Macedo se refere às manifestações no vídeo como pedofilia espiritual, fazendo referência ao abuso de crianças.

No vídeo, editado como uma espécie de coletânea de manifestações espirituais com crianças, há referências bíblicas, usadas como argumento de reprovação à exposição das crianças às circunstâncias apresentadas nas gravações.

Entre as passagens bíblicas está o versículo 18, do capítulo 10 de Deuteronômio: “Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem açougueiro, nem feiticeiro”.

Anteriormente, o bispo Edir Macedo e outros líderes da Igreja Universal do Reino de Deus já haviam declarado que a prática do “cair no espírito” era manifestação demoníaca, e que a cantora Ana Paula Valadão estava endemoninhada. O assunto foi tema de uma reportagem da TV Record, no programa Domingo Espetacular.

Confira no vídeo abaixo, as manifestações classificadas por Macedo como “pedofilia espiritual:


Imóvel em Los Angeles

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus teria aproveitado a recessão econômica e a crise do setor imobiliário nos Estados Unidos para comprar um edifício em Los Angeles, Estados Unidos, por US$ 17,5 milhões.

Fonte: Gospel+

Nota SMC:  Só Abra a Boca pra Conversar asneiras, ele viu que não chama mais a atenção de ninguém, ai fica inventando coisas balelas, pra chamar a atenção da Mídia. Ta Precisando lê mais a Bíblía, me Perdoe, mas o Senhor já foi Melhor.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Missionário R.R. Soares e Pr. Marcio Valadão! As Excessões


Hoje nós Evangélicos vivemos um dos Séculos mais Pertubados que já possa Existir, tratando de Escandálos.

 A Igreja, nunca havia Passando tanta "Vergonha", como estamos passando nos últimos dias, com coisas Horríveis que Líderes de Renomes, estão fazendo.

E Destaco Também aqueles que não estão envolvidos em tais Escandalos, mas, não aproveitam o poder da Mídia que Possuem, para a Divulgação do Evangelho.
                                                     
Mas, sim Para defender um ou Outro.

Todos Nós Sabemos os Nomes, não precisa cita-los, com excessão do Pr. Silas Malafaia que não esta envolvido, mas, na minha Opinião ele não tinha que se meter em tais conversações. Aproveitace o Espaço que tem na TV, e pregasse mais a Palavra de Deus.

Por Isso, meus Parabéns ao Pr. Marcio Valadão, presidente da Batista da Lagoinha, e ao Missionário R. R. Soares, que Aproveitão os Nomes que Tem, a Mídia que tem, e Divulgam a Palavra de Deus.

Você nunca Viu, eles se Envolvendo com esses ai, ai, ai, ou até mesmo defendendo A ou B!

Quero Deixar Claro que não sou da Igreja da Graça, nem muito menos da Lagoinha, apenas vejo a Diferença que os seus Lideres fazem, pois Realmente eles são as Excessões.

a, e tem um outro nome: Pr. Marco Feliciano, a deixo Imuni, pois a anos que não assisto seus programas, (se é que ainda tenha) então não posso falar Nada. E Conhecendo O Pr. Marco, pelos programas que já assisti dele, tenho certeza que ele seria também mais uma Excessão.
 

Programas evangélicos fazem Band faturar 23 milhões por mês

Há tempo que as emissoras de TV no Brasil estão lucrando com a venda de horários para igrejas, enquanto a Rede TV! tem nessa comercialização uma saída para a crise financeira, a Band consegue tirar quase um terço de sua receita anual apenas com três clientes.


De acordo com jornalista Lauro Jardim do Radar On Line, coluna da revista Veja, são 23 milhões de reais por mês que somam 276 milhões por ano alugando apenas 43 horas semanais de sua programação.


As madrugas são ocupadas pelo apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, o horário nobre é pago pelo missionário R.R. Soares e a partir de maio o pastor Silas Malafaia vai apresentar um programa aos domingos de uma hora de duração.


Durante a semana o jornalista Flávio Ricco do portal UOL questionou se é viável para a emissora continuar alugando a faixa nobre para o líder da Internacional da Graça de Deus, já que o “Show da Fé” derruba a audiência da emissora.


O texto de Lauro Jardim mostra que de fato é vantajoso, pois são milhões de reais que entram mensalmente através desses pastores que não medem esforços para usar a TV como forma de evangelismo.


Fonte: Blog do Lucas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Zé Bruno, Cantor do Grupo Resgate Critica as Composições Gospel

Zé Bruno critica qualidade das composições gospel: “Nossa música precisa ser mais permeada por boas referências”


O vocalista da banda Resgate, pastor Zé Bruno, publicou críticas ao conteúdo das composições de artistas gospel.

Segundo o ex bispo primaz da Igreja Renascer e atual líder da igreja A Casa da Rocha, os compositores cristãos vem demonstrado incapacidade: “Quando um compositor gospel escolhe um estilo musical, é o usofruto de sua liberdade. Quando um compositor gospel não admira e nem se alimenta de boa música, é anúncio de incapacidade”


Zé Bruno afirma que a música gospel precisa ser enriquecida com conteúdo cultural e com mais respeito à língua: “Nossa música precisa ser mais permeada por boas referências. Assaltaram a gramática, violentaram a métrica, assassinaram a lógica…

O som do Resgate é básico, simples, podemos não ser geniais mas é inegável a evolução, parece que tem gente que não tá nem aí com a arte…”, criticou.

A banda Resgate está trabalhando na pré-produção do novo CD, ainda sem data de lançamento. Zé Bruno aproveitou o twitter para atualizar os fãs da banda: “Novas músicas do novo Cd estão a caminho…”

Fonte: Gospel+

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pr. e Deputado Marco Feliciano Presidente da República?

Evangélicos pedem e profetizam pastor Marco Feliciano como Presidente do Brasil

Uma campanha entre internautas seguidores do pastor e deputado federal Marco Feliciano no Twitter movimentou a rede social. Diversos usuários evangélicos publicaram manifestações de apoio a uma eventual candidatura do pastor à presidência da República.

Em 2011, durante uma palestra na Expocristã, Feliciano afirmou que desejava ser presidente do país: “Quero ser presidente do Brasil. A gente sonha em chegar lá e vamos trabalhar pra isso. Para fazer desse país uma nação mais justa e não envergonhar o nome de Jesus Cristo”, declarou à época.

Desta vez, porém, o pastor não publicou nenhuma mensagem demonstrando a intenção de lançar-se candidato, mas retransmitiu todas as mensagens de apoio que recebeu.
-“Pastor MF para Presidente do nosso Brasil. Recebe Pastor você tem coragem, vai fazer a diferença”, publicou um dos internautas. Outro seguidor de Feliciano no microblog foi mais objetivo: “Voto para o @marcofeliciano de #presidente”.

As manifestações de apoio não pararam por aí, e os seguidores do deputado ressaltaram o desejo de vê-lo com presidente: “Pastor, a política brasileira precisa de mais pessoas como o Senhor!! Pessoas sérias e com dignidade…”.

-“Precisamos de um presidente nesse país como o senhor, pastor”, ressaltou um internauta. Em outra mensagem, o internauta afirmou que “a tampa da chaleira vai voar” com Feliciano como presidente.
As manifestações de apoio ultrapassaram a barreira do incentivo e alguns internautas demonstraram comprometimento com a eventual campanha do pastor: -“Estamos juntos, amado Pr. e futuro presidente da República do Brasil”.

-“Pr. Marco F vamos trabalhar serrado aqui pra sua campanha Presidencial. O que vc acha amado Pr?”, perguntou um de seus seguidores.

Um dos usuários do Twitter afirmou que esteve em um evento que o pastor Marco Feliciano ministrava e revelou uma suposta profecia que revelava que o atual deputado federal, seria o presidente da República no futuro: “Eu estava no altar dos GMUH no dia que o J. Serra estava lá e ouvi bem de perto Deus usando o profeta falar que o futuro presidente da nação pisava naquele altar naquela noite. Todos pensavam ser o Serra, mas Deus falava era de ti, ‘Davi’”.

Apesar de retransmitir as mensagens de seus seguidores e de suas declarações revelando seu desejo pessoal, o pastor Marco Feliciano não fez nenhum anúncio oficial de que estaria planejando uma candidatura à presidência nas próximas eleições.

Fonte: Gospel+

Novo Programa do Pr. Silas Malafaia na Band

Malafaia: novo programa aos domingos

A Band acaba de fechar contrato com o pastor Silas Malafaia. O líder evangélico comprou uma hora semanal da grade da emissora para fazer um programa de debates de temas da atualidade. O Fala Malafaia irá ao ar aos domingos entre 12h e 13h nos próximos dois anos. A estreia está marcada para 6 de maio. 

Por Lauro Jardim

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Assembleia de Deus faz acordo para apoiar José Serra nas eleições municipais desse ano

Assembleia de Deus faz acordo para apoiar José Serra nas eleições municipais desse ano
José Serra (PSDB) fechou um acordo com o maior tronco institucional da igreja Assembleia de Deus, a Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil. Com o acordo o pré-candidato á Prefeitura de São Paulo conquistou o apoio da igreja à sua candidatura.

O acordo foi selado no escritório político do ex-governador, após reunião com o deputado federal Paulo Freire (PR-SP). Membro da bancada evangélica, Freire é filho do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente nacional da convenção, espécie de instituição que coordena a organização de diversas igrejas da Assembleia em todo o Brasil.

O pastor apoiou Serra na campanha à Presidência, em 2010. Ano em que o presidente do segundo maior ramo da Assembleia, a Convenção Nacional de Madureira das Assembleias de Deus, pastor Manoel Ferreira, participou da campanha de Dilma, adversária eleitoral de Serra à presidência.

“Ele sempre deu uma atenção muito boa à igreja”, afirmou Freire sobre José Serra ao fim da reunião. O deputado disse ainda que disse ainda que o candidato é um “grande amigo da Assembleia”.

Segundo a Folha de São Paulo, Freire criticou ainda o ex-ministro da Educação, petista Fernando Haddad, que é o principal adversário eleitoral de Serra. Criticando o envolvimento do petista com o chamado “kit-gay”, Freire afirmou: “Haddad não tem firmeza no que fala. Em uma reunião com a bancada dos evangélicos, ele colocou que não tinha nada fechado sobre o ‘kit gay’. Saiu e disse o contrário para a imprensa. Se não fosse a intervenção da presidente Dilma, tínhamos perdido essa”.

“Tenho duas lições de casa: atrair mais denominações para a campanha do Serra e amadurecer com o PR daqui uma aliança com ele”, disse o deputado ao fim do encontro.

Fonte: Gospel+

Parada LGBT gera Polémica em Cartaz de Maringá

Primeiro usaram a catedral em propaganda de cerveja, agora o movimento Gay em Maringá usa imagem da Catedral no cartaz de divulgação.”Quero registrar minha profunda tristeza com a falta de sensibilidade e o desrespeito dos organizadores deste evento para com aquilo que é um símbolo religioso de grande parte dos maringaenses.
Para mim isto é uma afronta, como cristão, estou indignado.
Determinadas pessoas quando lhes interessa não dão a mínima para a religião, para os seus valores, e querem tudo separado da religião; agora usam um símbolo religioso para divulgarem um evento como este?”

Fonte: Turma da Bléia

Nota SMC: É Lamentável essa Atitude dos Organizadores dessa Festa, Deixamos aqui registrados Total Repúdio, isso é uma vergonha, cadê que as Autoridades tomam Providência, onde está o STF, se as Leias Favoráveis ao LGBT, não foram aprovadas e eles já fazem isso, imaginem quando for, vão botar pra quebrar mesmo, agora esperamos que a igreja católica se manifeste, já que da outra vez, não fizeram nada.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pr. Israel Caldas foi Empossado na AD de Pau dos Ferros

DSC02356
DSC07042

Dia 14/04, aconteceu no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus em Pau dos Ferros, às 19 horas, a posse do Pr. Israel Caldas Sobrinho, como o novo Pastor Presidente daquela igreja e região.

Pastor Israel Caldas substituiu o Pr. Alfredo Luiz, que na última quarta-feira foi empossado em Assu. Ele deixa a capital do estado, depois de atuar como Presidente Interino da IEADERN, trabalhando com equilíbrio e maturidade, naquele delicado período de transição presidencial, demonstrando potencial para pastorear a grande igreja de Pau dos Ferros.

Fonte: O Assembleiano

Apóstolo Valdemiro Santiago com "Moral" Política

O senador Lindberg Farias foi criticado por integrantes do seu partido, PT, por defender o pastor Silas Malafaia dos ataques de militantes homossexuais. Mesmo assim ele não se intimidou e foi até o Rio de Janeiro prestar apoio ao apóstolo Valdemiro Santiago.

Farias se mostrou inconformado com as denúncias exibidas pela Rede Record, presidida por Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, e considerou o assunto como uma perseguição.

“Eu venho como senador da República lhe trazer a mensagem de que o Estado do Rio de Janeiro apoia este ministério. Venho também lhe trazer solidariedade, em meu nome e em nome da minha esposa, Maria Antônia, e dos meus filhos, Luiz e Beatriz, sendo que em julho vem aí mais uma menininha, a Marina. Eu sei o quanto é difícil suportar quando atingem a nossa família com difamações. O senhor saiba que eu e o deputado federal Francisco Floriano estaremos em Brasília com a presidente Dilma, lutando por esta obra”, disse o senador.

O parlamentar estava na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus no Rio e falou diante de toda a multidão que lotava o prédio e também o estacionamento e calçadas. A mensagem de Lindberg Farias vou ouvida também por quem acompanhava o culto da IMPD pela Rádio Mundial AM 1180 e pela internet.

No mesmo culto o deputado federal Francisco Floriano entregou uma lista com a assinatura de 126 deputados federais que apoiam Valdemiro Santiago e os trabalhos de sua igreja.

Fonte: Gospel Prime

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Posse do Pr. Alfredo na AD de Assu

O pastor Alfredo Luiz é novo pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Assu, empossado quarta-feira, 11, em evento que reuniu inúmeros obreiros em evento eclesiástico de transição pastoral, presidido pelo digníssimo Pastor Presidente da IEADERN, Martim Alves da Silva.

O cerimonial foi iniciado pelo até então pastor assuense, Pr. Francisco Cícero de Miranda, que no último dia 20, foi empossado como Pastor Presidente da AD em Mossoró e região Oeste.

Pastor Miranda assumiu por 10 anos a condução da igreja em Assu e região do Vale, supervisionando com competência as igrejas sob sua responsabilidade, prestando valioso e impagável serviço ao Reino de Deus, expandindo e “plantando” igrejas em toda a região do Vale, e adjacências.

Após introduzir o devocional da cerimônia, “entregou” a igreja ao Pastor Presidente da IEADERN, Martim Alves da Silva, que recebendo a Bíblia Sagrada, prosseguiu com a condução do culto.

Com o templo lotado, o novo pastor da AD em Assu, Pr. Alfredo Luiz de Melo em companhia da sua esposa, irmã Eliete, seguidos pelos filhos, filhas, noras, genros e netos, foi empossado.

Já no púlpito, ao lado de sua esposa, pastor Alfredo recebeu das mãos do Presidente da IEADERN, Pr. Martim Alves a Bíblia Sagrada, simbolizando a Igreja Assembleia de Deus em Assu.





 
Fotos:  www.oassembleiano.com

Anencefalia: STF aprova interrupção da gravidez

Infelizmente mas uma vergonha que vamos ter que conviver nas nossas leis, uma lei contra a vida.

Com a decisão, STF libera a interrupção de gravidez de feto anencéfalo.
Lei criminaliza aborto, com exceção dos casos de estupro e risco para mãe.

Por 8 votos a 2, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu autorizar a mulher a interromper a gravidez em casos de fetos anencéfalos, sem que a prática configure aborto criminoso. Durante dois dias de julgamento, a maioria dos ministros do STF considerou procedente ação movida pela Confederação Nacional dos

Trabalhadores na Saúde (CNTS), que tramita na Corte desde 2004.
Último ministro a se manifestar, o presidente do STF, Cezar Peluso, votou contrariamente a interrupção da gravidez. O outro voto contrário foi o do ministro Ricardo Lewandowsky. Para Peluso, não se pode impor pena capital ao feto anencefálico, “reduzindo-o à condição de lixo”.

Segundo o ministro, o feto, portador de anencefalia ou não, tem vida e, por isso, a interrupção da gestação pode ser considerada crime nesses casos. “É possível imaginar o ponderável risco que, se julgada procedente essa ação, mulheres entrem a pleitear igual tratamento jurídico na hipótese de outras anomalias”.


fonte:
http://g1.globo.com/
http://www.odiario.com/

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Filha de cristãos dada como morta é encontrada viva após 12 hora



 
 

Analia Bouter e Fabian Veron moram na cidade argentina de Fontana, no norte do país. Eles têm quatro filhos e estavam prestes a ter o quinto quando testemunharam um milagre.
Sua filha se chamaria Luciana Abigail, mas devido aos acontecimentos recentes, decidiram batizá-la de Luz Milagros [Luz do milagre].
A menina nasceu prematura no dia 3 de abril, com seis meses, no Hospital Julio Perrando. Porém, algumas horas depois o hospital emitiu um atestado de óbito, declarando que o bebê morreu de causas desconhecidas.

O corpo dela foi colocado em uma gaveta no necrotério do hospital durante 12 horas e seria enterrado no dia seguinte. Porém, os pais insistiram em ver a filha. Foi então que o milagre ocorreu. Analia Bouter, dizia “sentir” que a filha precisava dela. Ela lembra que teve uma reação de choque no primeiro momento em que encostou no corpo frio da filha e a menina, tremeu, dando sinais de vida. “Dei um passo para trás e caí de joelhos. Meu marido não sabia o que fazer. Começamos a chorar e a rir. Choramos de felicidade”, lembra a mãe. “Ela estava coberta e com a pele pálida e muito gelada”.

Após ouvirem um pequeno gemido, os pais seguraram o corpo e correram para a unidade neonatal, pedindo ajuda dos médicos. Imediatamente, uma enfermeira pegou a criança nos braços e levou para que fosse atendida. “Ela disse que era como carregar uma garrafa de gelo”, contou Analia.

Os médicos do hospital dizem não saber como ela pode ter sobrevivido a 12 horas de exposição ao frio intenso. Os pais da criança denunciaram a negligência do hospital e afirmam que abrirão um processo. Rafael Sabatinelli, da Secretaria de Saúde da província do Chaco, emitiu nota avisando que os cinco profissionais envolvidos no parto foram suspensos de forma preventiva e o caso será investigado. “Espero que os resultados do inquérito sirvam para aclarar o que aconteceu”, disse.

Mas a mãe diz ter uma boa ideia como um bebê de apenas 26 semanas de gestação se manteve com vida depois de tanto tempo em um quarto refrigerado. “Eu sou uma cristã. Sei que tudo isso foi um verdadeiro milagre de Deus”, comemora. A família diz que guarda o atestado de óbito da filha emitida pelo hospital como prova disso.

Os médicos diziam que não havia sinais vitais. Porém, o pai disse à CNN acreditar que sua filha, pesando menos de um quilo, teve uma experiência única. “Estamos comemorando o oitavo dia de sua ressurreição”, enfatizou.

A pequena Luz Milagros segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo e passa bem.

Traduzido e adaptado de Daily Mail e AP

Sobre o Aborto Anencéfalos, Pr e Deputado Marco Feliciano Afirma:



Esta quarta-feira (11) foi marcada pelo debate em torno da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de aprovar ou não a liberação do aborto para casos de gravidez de bebês anencéfalos (sem cérebro).

A Igreja Católica se posicionou contra a aprovação que está sendo discutida pelos ministros, mas líderes evangélicos também falaram sobre o tema, entre eles o pastor e deputado federal Marco Feliciano que em entrevista a revista Carta Capital mostrou sua posição em relação ao projeto defendido pelo Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde.

“Caso a decisão seja favorável à descriminalização do aborto em caso de anencefalia do feto será aberta uma brecha, principalmente, na cabeça das pessoas em relação a outras más formações”, diz o pastor evangélico que é contra qualquer tipo de interrupção gestacional.

Feliciano acredita que ao aprovar o aborto de fetos com anencefalia crianças com má formação ou síndromes também possam ser rejeitadas pela mãe que vão encontrar na lei uma brecha para realizar o aborto.

A Confederação diz que uma gestação desse tipo pode prejudicar a saúde da mulher, mas para o deputado federal a medicina tem condições de cuidar da vida tanto da mãe como do bebê. “É uma questão de respeito à vida, de ética e de moral. A mãe não pode ter direito à vida do filho.
O bebê é outra vida e não podemos matar uma criança, as crianças não podem ser punidas. As pessoas que defendem isso (descriminalização do aborto em casos de anencefalia) são pessoas que perderam a sensibilidade.”

Em seu primeiro mandato, Feliciano informa que se o projeto for aprovado pelo STF o Congresso vai criar uma lei para criminalizar a mãe que escolher abortar a criança quando receber o diagnóstico médico atestando que o feto não tem cérebro. “Se a descriminalização for aprovada, vamos fazer barulho na Câmara e representar o desejo e a moral do povo que nos elegeu. E seja o que Deus quiser.”


Com informações Carta Capital

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eyshila em Natal

DIA: 19 DE ABRIL
LOCAL: ADVEC - NATAL
HORÁRIO: 19:30 Hrs

É Hoje a Posse do Pr. Alfredo em Açu

Pastor Alfredo e esposa na despedida em Pau dos Ferros, sábado, 7
É Hoje Apartir das 19:00hs, a posse do Pr. Alfredo na Assembléia de Deus em Açu, ele receberá a Igreja das Mãos do Presidente em Mossoró que até Meses atraz presidia a AD em Açu, Pr. Miranda.

Será uma Noite Linda e Memorável Para o Casal Acima, pois se trata de uma Nova Histórica ministerial, onde surgirão novos Desafios.

Boa Sorte.

Pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano convocam cristãos contra o aborto; Questão será julgada pelo STF nesta quarta-feira

O Supremo Tribunal Federal (STF) deverá votar amanhã, quarta-feira 11/04, após oito anos analisando a questão que envolve a liberação do aborto em caso de fetos anencéfalos.

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, os ministros do STF deverão aprovar a liberação do aborto nesses casos, apesar de nove dos onze ministros serem católicos.

O pastor Silas Malafaia e o pastor e deputado federal Marco Feliciano incentivaram os fiéis a enviarem e-mails aos ministros do Supremo pedindo que não liberem o aborto nesses casos.

No Twitter, Feliciano incentivou seus seguidores a protestarem contra a aprovação, e pediu que os fiéis enviassem e-mails aos ministros, pedindo que estes votassem contra: “[Os ministros] votarão se os fetos com anencefalia devem ou não ter o direito de nascer. Escreva para os juízes pedindo que votem NÃO ao assassinato dos bebês!”, publicou.

Silas Malafaia publicou comentário no site Verdade Gospel, afirmando que a aprovação do aborto é a “moderna depuração dos nossos tempos”, em referência à purificação de raças promovida por Adolf Hitler durante o nazismo:

-“Há alguns anos atrás, ouvi um ministro do STF, que não me recordo o nome, dizer a seguinte frase: ‘Todo ser humano nasce para morrer, pode ser no momento em que a mãe dá a luz, ou na idade adulta, mas nenhum ser humano tem a autoridade de determinar sobre a hora, e o momento em que o outro semelhante deve morrer’. Se na época do nazismo, Hitler queria fazer depuração da raça, esta é a moderna depuração dos nossos tempos. Aborto de anencéfalos, daqui a pouco aborto para quem tem Síndrome de Down, depois qualquer bebê na barriga da mãe que tenha qualquer deficiência. A vida é um dom de Deus, está na sua autoridade dá-la e tomá-la. Por favor, envie e-mails aos ministros do STF até quarta-feira (11) pela manhã, dizendo: ‘Sr. Ministro, diga não ao aborto, e sim à vida’”.

O pastor Silas Malafaia encerrou seu comentário dizendo que os fiéis deveriam se empenhar na questão: “Multiplique esta notícia, vamos livrar o Brasil desta praga do inferno que é o aborto”.
Fonte: Gospel+

terça-feira, 10 de abril de 2012

Caio Fábio comenta guerra entre Valdemiro Santiago e Edir Macedo e afirma que “até o fim do ano outras coisas irão acontecer”.




 O reverendo Caio Fábio comentou em um de seus programas de internet a reportagem da TV Record sobre as fazendas e o gado adquiridos pelo apóstolo Valdemiro Santiago em nome da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Caio Fábio afirma que apesar de não ter visto a matéria, já sabia dos fatos, relatados a ele por um amigo fazendeiro

-“Eu estou falando disso há muito tempo [...] Contei a história dos meus amigos do Mato Grosso, do Tocantins… Contei a história de amigo meu que tinha vendido milhares de cabeças de gado para ele [Valdemiro Santiago] e recebido em cash – que foi o que assustou o cara… Primeiro ele achou chocante que um homem de Deus que vive pedindo dinheiro na televisão, implorando pro povo dar dinheiro para que a obra de Deus se expanda… Vai e compra só dele… Ele disse que auando chegou a ele, os amigos dele diziam: ‘vai chegar a você, porque de mim ele já comprou não sei quantas mil’. Chegou lá e fez uma oferta irrecusável. Esse cara vendeu e disse: ‘forma de pagamento?’ Ele mandou abrir as malas. Mala de dinheiro do gasofiláceo, não transita por Receita Federal, vai direto pra vaca, pro boi, pro patrimônio pessoal”.

Após o relato da conversa sobre o tema, Caio Fábio afirma que embora pessoas o considerem alguém que superdimensiona os fatos, ele já havia avisado que esse escândalo seria revelado: “Pra quem acha que eu sou exagerado, então pelo amor de Deus, esperem. Como mês passado eu disse, esse ano, nós vamos ter alguns sustos, para quem é desavisado, é alienado, vão levar alguns sustinhos. Até o fim do ano, outras coisas irão acontecer”, afirma o reverendo.

Fábio ainda ressalta a corrupção no país, em todas as esferas, e afirma que as denúncias só ocorrem quando existem outros interesses em jogo: “Esse país de fato é da corrupção. E é porque o país é tão corrompido assim que essas coisas levam tempo e só vem à tona quando tem uma superpressão motivada por outros interesses. Como nesse caso, quem fez a matéria? É o sujo fazendo jornalismo sobre o mal lavado”.
Sobre as dúvidas levantadas na reportagem, Caio Fábio reafirma não ter se surpreendido com nenhuma das acusações: “Pra mim, nenhuma surpresa até agora no que foi dito. A única surpresa é que essas mesmas perguntas não sejam feitas ao patrão desse repórter. Essas e outras. Porque o Valdemiro, é ainda peixe pequeno perto do patrão desse repórter”, afirma, em referência ao bispo Edir Macedo.

Fonte: Gospel+

Exclusivo! Casamento do Ev. Carlos Eduardo & Aislane





O Casamento do Evangelista Carlos Eduardo & Aislane, será marcado dia 13 de Abril de 2012!


Sexta Feira Próxima, será estabelecida a Data que acontecerá a Cerimônia, que dica de Passagem: Tá Bem Pertinho!


Fiquem Atento

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Evangélicos que protestaram contra o Congresso Diante do Trono afirmam que a Igreja Batista da Lagoinha “virou refugio para a comunidade gay”.

Evangélicos que protestaram contra o Congresso Diante do Trono afirmam que a Igreja Batista da Lagoinha “virou refugio para a comunidade gay”. Leia na íntegra
Protestantes
O protesto realizado durante o 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono ocorreu de forma pacífica, segundo relato de um dos organizadores, Wagner Lemos.

De acordo com Lemos, os manifestantes não tiveram permissão para entrar no estacionamento do Expominas, porém estenderam suas faixas na calçada do centro de exposições onde acontecia o evento.

Segundo Wagner Lemos, houve reprovação por parte dos participantes do Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono: “Quando abrimos as faixas, a fila para entrar no ‘Congresso’ se voltou para nós: Expressões de Ódio e Reprovações eram nítidas! Poucas pessoas vieram até o movimento saber do que se tratava, quais era (sic) nossas ideias”.

O manifestante do grupo que ostenta faixas como “Evangelho Puro e Simples” e “O $how tem que parar” afirmou que a Igreja Batista da Lagoinha se tornou um reduto de homossexuais: “Não sou homofóbico e quem me conhece das redes sociais sabe que não sou preconceituoso (sabem que sou contra a pratica, o pecado). Claro que nossas igrejas são para as pessoas que são discriminadas, doentes, etc… Mas é nítido que a Lagoinha virou um refugio para a comunidade gay. Uma coisa é acolher os homossexuais (não fazemos mais do que obrigação como cristãos), mas é preciso pregar a verdade, verdade essa que vai trazer libertação. Mas parece que a Lagoinha não prega contra! Atendemos grupos e grupos de homossexuais que vieram falar conosco. Os recebemos em amor, e tenho certeza que ali foi plantado uma semente, que no tempo hábil o Senhor fará germinar”, relatou.

Alguns participantes do Congresso foram até a manifestação para saber do que se tratava, segundo Wagner Lemos: “Para as pessoas que vieram até nós, deixamos claro que não tínhamos nada contra a Ana Paula Valadão ou a Lagoinha. Somos contra o Show, o comércio da fé, o mercantilismo, contra as manifestações mágicas distribuídas por atacado e varejo por algumas igrejas”, criticou o manifestante, que questionou o motivo da irritação das pessoas com os protestos: “Nossas faixas não havia nada escrito com agressividade, mas as pessoas que olhavam e liam reprovava (sic) e era nítido através da reação! Agora eu me pergunto: o que tem demais uma faixa com versículos bíblicos? Estão assustados com versículos bíblicos? Que igreja é essa? Que geração é essa que se assusta com um versículo bíblico estampado em uma camiseta e em algumas faixas?”.
E
m um dos comentários da publicação, um dos manifestantes, identificado como Teophilo Noturno, afirma que uma senhora procurou os manifestantes oferecendo R$ 100,00 para que eles enrolassem suas faixas e fossem embora.

Confira a íntegra do relato do manifestante Wagner Lemos durante o 13º Congresso de Louvor e Adoração:
Nos encontramos no local e horário pré-definidos: Gameleira 8hs.
Nos deslocamos para o Expominas onde acontecia o 13 Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, e logo no inicio os seguranças do evento proibiu a nossa entrada (Obs: Não tínhamos a intenção de ficar dentro da Expominas, até mesmo porque não fomos credenciados. Fomos impedidos de ficar nas dependências do mesmo. Inclusive no estacionamento).
Quando abrimos as faixas, a fila para entrar no “Congresso” se voltou para nós: Expressões de Ódio e Reprovações eram nítidas! Poucas pessoas vieram até o movimento saber do que se tratava, quais era nossas idéias. As mentes já cauterizada pelo “Movimento Gospel”.
Um outro ponto que gostaria de salientar: A quantidade de homossexuais naquele congresso. Não sou homofóbico e quem me conhece das redes sociais sabe que não sou preconceituoso (sabem que sou contra a pratica, o pecado). Claro que nossas igrejas são para as pessoas que são discriminadas, doentes, etc… Mas é nítido que a Lagoinha virou um refugio para a comunidade gay. Uma coisa é acolher os homossexuais (não fazemos mais do que obrigação como cristãos), mas é preciso pregar a verdade, verdade essa que vai trazer libertação. Mas parece que a Lagoinha não prega contra!
Atendemos grupos e grupos de homossexuais que vieram falar conosco. Os recebemos em amor, e tenho certeza que ali foi plantado uma semente, que no tempo hábil o Senhor fará Germinar.
Para as pessoas que vieram até nós, deixamos claro que não tínhamos nada contra a Ana Paula Valadão ou a Lagoinha. Somos contra o Show, o comércio da fé, o mercantilismo, contra as manifestações magicas distribuídas por atacado e varejo por algumas igrejas.
Nossas faixas não havia nada escrito com agressividade, mas as pessoas que olhavam e liam reprovava e era nítido através da reação! Agora eu me pergunto: O que tem demais uma faixa com versículos bíblicos? Estão assustados com versículos bíblicos? Que igreja é essa? Que geração é essa que se assusta com um versículo bíblico estampado em uma camiseta e em algumas faixas?
Devo admitir que fiquei triste e segurando as lágrimas durante o protesto. Ver a igreja de Cristo perdida numa apostasia sem fim, as mulheres eram xerox da Ana Paula Valadão no jeito de se vestir e falar, uma igreja que se assusta e joga pedras em faixas com versículos bíblicos. Defendem suas estrelas gospels com unhas e dentes, mas não são capazes de fazer uma hermenêutica correto sobre “Não julgue”!
Acho tão incoerente, a igreja evangélica critica tanto o catolicismo Romano com relação a idolatria de santos… e essa geração de “adoradores extravagantes”, “adoradores proféticos” tem colocados artistas como nesse caso Ana Paulo Valadão em um pedestal e a mesma se torna intocável! Ungida… Vejo com nojo e repulsa comunidades no twitter e Facebook que se intitulam como “Valadetes”. Valadetes esses que me ameaçaram via twitter! Hoje mesmo estive com o Garoto que me ameaçou no Twitter, ele achou que eu não tinha reconhecido… mas reconheci de longe! Mas apenas orei por ele, não fui ali para brigar, discutir ou entrar em atrito por causa de ameaças… Fui naquele lugar para que pessoas conheçam um pouco desse Evangelho Puro e Simples que um dia conheci e fui completamente liberto da religiosidade e tradições!
Eu creio que da mesma forma que um dia Deus me impactou com essa verdade, pessoas ali no protesto foram tocadas pelo Espirito Santo. E o dia que essa verdade vir a tona… Mascaras irão cair! A religiosidade vai desaparecer! A alienação e algemas que alguns lideres colocam em suas membresias serão totalmente quebradas.
Minha oração hoje é para que através de nossos blogs, nossos textos e das nossas manifestações/protestos Deus nos use para alcançar o coração daqueles que ainda estão cegos por esse sistema!
Não somos melhores que ninguém… Somos apenas servos e miseráveis! Pessoas cheias de defeitos e falhas.
Fonte: Gospel+

Nota SMC:  Esse Povo não tem o que fazr não?!? ao invés de ficarem com "Babozeras" em frente a um culto em adoração a Deus, vão evangelizar, é minimo que vocês podem fazer. eu até imagino tamanha preoculpação que a Ana Paula ou o Pr. Marcio vão ficar, até creio que eles vão passar a Noite acordados, ou que não vão nem Jantar Hoje... Dá licença... vão procurar o que fazer.

AD de Pau dos Ferros faz Festa para o Pr. Alfredo Luiz


m_DSC03889
Por:  Charlles Oliveira
 
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pau dos Ferros, na noite deste último sábado (7), realizou um belíssimo culto de Despedida para o seu amado pastor Alfredo Luiz de Melo e esposa, irmã Elieze.
O culto foi marcado por muita emoção, lágrimas e agradecimentos dos diversos departamentos da igreja e segmentos da sociedade pauferrense, representadas pelo Exmo. Sr. Vice Prefeito Fabrício Torquato e o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Eraldo Alves.
A cerimônia foi presidida pelos obreiros Jetro Lopes e Cezimar Almeida, ladeados pelo Pr. Francisco Cícero de Miranda, representando o Presidente da IEADERN, pastor Martim Alves da Silva.
 
O pastor mossoroense esteve acompanhado pelos membros da diretoria daquela igreja, os pastores Francisco Vicente, Rilton Peixoto, Francisco Ivo e José Hermínio, além dos presbíteros Fábio e Jerry, e do irmão Daniel Gomes.
 
Os pastores do campo de Pau dos Ferros marcaram presente na despedida do estimado Pastor Supervisor, ofertando-o uma distinta comenda de Honra ao Mérito, assinada pelos pastores: Jailson (José da Penha), Raimundo Nonato (Rafael Fernandes), Alexandre Mendonça (São Francisco do Oeste), Lourival Mota (Luís Gomes), Naldo (Riacho Santana), Agnaldo (Francisco Dantas) e Cleiton (Encanto).
Do campo de São Miguel, o pastor Supervisor, José Luiz, acompanhado por este blogueiro, que também é pastor em Venha Ver; e do presbítero Antonio, co-pastor em Cel. João Pessoa, prestou sua homenagem ao nobre Pr. Alfredo Luiz.
 
Outros pastores participaram das homenagens, os companheiros: Pr. Jaime Mariano (Apodi), Pr. Luiz Nunes (Tibau) e Pr. Walfredo Soares (Itaú); também a diretoria da AD em Assu prestigiou o evento, e os presbíteros Sales e Gleydson, de Areia Branca.
O pastor Enoque, representado a família pastoral, transmitiu sua gratidão pelo carinho e cuidado dedicados à sua família ao longo dos 13 anos que ali viveram.
Também a cantora Vânia Bello fez questão de participar da cerimônia, agradecendo ao pastor Alfredo por todas as benesses que ele lhe concedeu. Outro cantor que se expressou através do louvor, foi o jornalista mossoroense Carlos Skarlack.
 
Depois de muitos louvores inspirados, e homenagens diversas, o pastor Miranda “fechou” o culto ministrando uma saborosa palavra, introduzindo a mensagem com as seguintes palavras: “...depois de muito suco, chegou a hora de comermos uns biscoitinhos…”, e transmitiu com ousadia e fervor a poderosa Palavra de Deus.
Após a pregação, o homenageado externou sua gratidão por tudo o que vivenciou naquela igreja e naquela cidade; convicto de que, em Assu, Deus escreverá uma nova história vitoriosa em sua vida e ministério.
FOTOS:
m_DSC03734
m_DSC03738
m_DSC03750m_DSC03754
m_DSC03758
m_DSC03767
m_DSC03774m_DSC03776m_DSC03777
m_DSC03791
m_DSC03798

m_DSC03809

m_DSC03816








m_DSC03833
m_DSC03837m_DSC03838

m_DSC03845





m_DSC03868
m_DSC03872m_DSC03873
m_DSC03875


m_DSC03884m_DSC03888m_DSC03889

m_DSC03896

PARABÉNS ao pastor Alfredo Luiz.

Fonte:  www.oassembleiano.com