segunda-feira, 25 de junho de 2012

Alice Maciel em Caraúbas

capa

A cidade de Caraúbas-RN foi tomada por cerca de três mil adoradores na noite desta terça-feira (19), quando o Pastor Flávio Epifânio promeveu um grandioso Culto de Ação de Graças pelo 31º aniversário da congregação no bairro do Alto da Libertada, com presença da cantora da Patmos Musica, Alice Maciel e banda Pentecostal; além de muitos pastores convidados, dentre eles, o pastor Antonio Marrocos (Areia Branca), preletor do evento.
O blog da Assembleia de Deus em Caraúbas registrou o memorável evento, sendo reproduzido neste espaço com os devidos créditos.
Post na íntegra:

Além do que se esperava!
Esta foi a avaliação de todos os irmãos que organizaram o culto, que a AD em Caraúbas realizou ontem, por ocasião dos 31 anos da congregação que está no bairro do Alto da Liberdade, juntamente com o aniversário natalício de seu dirigente, Pb. Paulo Sérvulo.

Uma grande multidão esteve presente (calculou-se em cerca de tres mil pessoas), não só da AD em Caraúbas, mas de outras denominaçãoes da cidade, além de várias caravanas vindas das circunvizinhanças.

A presença de vários pastores abrilhantou a festa. Dentre eles, Pr. Antonio Marrocos e Pr. José Hermínio (ex-pastores em Caraúbas).

Além do Pr. Antonio Marrocos (Areia Branca) e Pr. José Hermínio (Mossoró), marcaram presença, os pastores Rilton e Francisco Peixoto (Mossoró), Valdemar Félix (Pendências), Alex Melo (Umarizal), Manoel Geraldo (Campo Grande), Alisson (Bom Jesus), Mauricio Lucena (Mariana).

O Pb. Paulo Sérvulo, ao lado da esposa, Milca Lopes, recebeu homenagem da igreja.

Grupo Elda (Grupo de Coreográfia do Alto da Liberdade)

Vários cantores também abrilhantaram o evento
:
Josenías (Caraúbas), Léia Costa (Apodi),Josivam (Limoeiro do Norte-CE)


Porém, o destaque maior, na parte dos louvores, ficou a cargo da cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal, que cantou com muita graça levando o povo à adoração a Deus.

A pregação da Palavra de Deus foi feita pelo Pr. Antonio Marrocos que utilizou-se do texto de Hebreus 2.3. Na oportunidade, o Pr. Marrocos relatou um pouco da história da congregação do Alto da Liberdade, que foi construída na sua gestão em Caraúbas, no ano de 1981.

Ao final do culto, cinco pessoas se entregaram a Jesus, recebendo-o como único salvador.

A seguir, acompanhe mais algumas imagens da grande festa ao Senhor.













Momento em que o Pr. Peixoto orava pelo aniversariante.






Talitha (Gov.Dix-Sept-Rosado), e ...

Josias Barbosa (Rio de Janeiro-RJ).

FONTE: AD Caraúbas

Pastor Silas Malafaia organiza protesto contra o presidente do Irã e pede a libertação de Yousef Nadarkhani. Veja fotos

Pastor Silas Malafaia organiza protesto contra o presidente do Irã e pede a libertação de Yousef Nadarkhani. Veja fotos


O pastor Silas Malafaia e o Conselho de Pastores do Rio de Janeiro organizaram um protesto contra o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que participou da Conferência da ONU Rio+20.
A ação ocorreu em frente ao hotel Royal Tulip, no bairro de São Conrado, sob coordenação do pastor Alexandre Isquierdo. Os manifestantes levaram faixas em português e inglês, com dizeres contrários à visita do chefe de estado iraniano.

Nas faixas, haviam os dizeres “Presidente Ahmadinejad, no Brasil, o Islamismo é livre. Faça com que o Cristianismo também seja livre no Irã”; “Presidente Ahmadinejad, você prega a eliminação do estado democrático de Israel. Você não é bem vindo! O Brasil é um país democrático”; e “Presidente Ahmadinejad, liberte o pastor Yousef Nadarkhani! Liberdade religiosa no Irã já!”.
Os protestos tinham também transcrições das frases acima para o inglês, com a intenção de que a manifestação fosse entendida pelo presidente iraniano e repercutida nos órgãos de imprensa internacionais.
Silas Malafaia não compareceu ao evento, pois segundo informação de seu site, estava cumprindo agenda em Joinville, Santa Catarina. Malafaia comentou o resultado da manifestação: “Este é um meio legal e pacífico do exercício da nossa cidadania”, afirmou.
A repercussão aqui no Brasil atraiu atenção de jornalistas ligados à revista Veja, que publicou informações a respeito. O jornalista Reinaldo Azevedo publicou matéria defendendo a iniciativa: “Fizeram muito bem! O facinoroso veio para o encontro da ‘Rio+20’ e, como vocês viram, tentou dar lições de moral e humanismo ao mundo”, escreveu.


Já a coluna Radar Online, comandada por Lauro Jardim, divulgou informação de que o pastor Silas Malafaia e outros onze pastores assinaram uma carta pedindo a libertação do pastor Yousef Nadarkhani.
De acordo com Jardim, Malafaia teria entregue essa carta ao vice-presidente da República, Michel Temer, que teria repassado o documento ao presidente Ahmadinejad.
Malafaia comentou em seu site a repercussão das iniciativas pela libertação do pastor Yousef Nadarkhani:

“Durante muito tempo o povo de Deus se alienou das questões sociais. Quando Jesus declarou ‘dai a César o que é de César e dai a Deus o que é de Deus’, Ele estava afirmando a nossa responsabilidade com a cidadania terrena e espiritual. [...]Fique atento a todos os comentários em revistas e jornais que envolvam a nossa comunidade e nossos princípios de fé… Emita opinião! A imprensa respeita aqueles que se posicionam!”, constatou.

Confira abaixo fotos da manifestação organizada pelo pastor Silas Malafaia contra o presidente do Irã:







Fonte: Gospel+

quinta-feira, 21 de junho de 2012

1° Mega Virgília - Abala Mossoró


Marcha para Jesus de Guarulhos espera 130 mil participantes



 
Acontece no próximo sábado (23) aconteceu a 9ª edição da Marcha para Jesus da cidade de Guarulhos. O evento vai começar a partir das 12h com saída da Avenida Paulo Faccini e seguirá até a Avenida Transguarulhense onde acontecerá diversos shows gospel.

A Marcha de Guarulhos é organizada pela Conselho de Ministros Evangélicos de Guarulhos (COMEG), pelas Igrejas Batistas de Guarulhos e pelo Conselho das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB). A Prefeitura Municipal oferece apoio e nesse ano estará oferecendo uma ação social com serviços de saúde e cidadania.

Ao longo do percurso, trios elétricos de diversas igrejas estarão guiando as milhares de pessoas para a concentração com louvores e orações, sempre com paradas estratégicas para orar pela família, pela cidade e pelo Estado de São Paulo.

No palco grandes nomes da música evangélica estarão se apresentando, entre eles: Thalles Roberto, Bruna Karla, Renascer Praise, Rose Nascimento, Oficina G3, Davi Sacer, Adhemar de Campos, Jotta A., Pregador Luo, Benner Jacks, Nasci pra Deus, Jéssica Sena e Quarteto Hodsi.

Os organizadores acreditam que vão reunir mais de 130 mil pessoas, número alcançado na edição da Marcha de 2011. Para as igrejas que cadastraram suas caravanas será sorteado uma Kombi 0km.

Fonte: Gospel Prime

OFICIAL: Casamento do Ev. Carlos Eduardo & Aislane Freitas já tem Data Marcada


 
Agora é Verídico,

Está mais que Confirmado...

O Casamento do Evangelista Carlos Eduardo da Igreja Casa de Oração do Senhor Jesus, e a Irmã, Aislane Freitas da Assembléia de Deus, Maisa, Acontecerá no dia 06 de Setembro de 2012.

A Cerimónia, será realizada na Maisa...

Mais Detalhes, de quem fará a Cerimônia, Festa, e Hora, Breve...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Inauguração do Templo Sede da AD em João Dias-RN

DSC_0021
Recebemos do nobre companheiro, pastor Esequiel, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em João Dias – RN, o texto e as fotos da cerimônia de inauguração do novo Templo Sede daquela igreja, ocorrido no dia 12 de maio do ano em curso.

Temos a honra de publicar o material por ele enviado, crendo na importância da divulgação do trabalho do Senhor no Rio Grande do Norte, demonstrando o crescimento e fortalecimento da IEADERN nos recôncavos do estado, graças ao dinamismo dos “vacacionados” pelo Senhor para a realização desta grande obra.


Eis o texto na íntegra:

Inauguração do Templo Sede em João Dias-RN

O dia 12 de maio de 2012 entrou para historia da Igreja Evangélica A.D em João Dias, que nesta data tão importante; o Pr. Esequiel Reinaldo reinaugurou o novo templo desta cidade, tudo se iniciou no dia 13 de setembro de 2011 a partir dai começou a grande reforma. Nunca os assembleianos de João Dias imaginavam ter um templo tão bonito e moderno. Agora depois de sete meses dar-se a reinauguração; com uma maravilhosa festa que transcorreu dentro de um clima espiritual muito satisfatório, onde se deu a conversão de uma vida para Jesus.

Estiveram presentes muitos pastores, dentre eles: Pr. Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN e CEMADERN e o pastor natalense Reinaldo Odílio (Dirigente do Templo Central); Pr. Francisco Cícero Miranda (Presidente da AD em Mossoró e supervisão em todo Alto Oeste) acompanhado pelos pastores: Diomedes Jácome (1º Vice-Presidente) e Rilton Peixoto (1º Tesoureiro); Pr. Francisco Coriolano (AD Patu e supervisão); Pr. Mizael (AD Alexandria e supervisão); Pr. Arimatéia (AD Serrinha dos Pintos); Pr. Antonio Severino (AD Filipe Guerra); Pr. Josias (AD Maísa); Pr. Jeferson (AD Paraná); Pr. Cabral (AD Marcelino Vieira); Pr. Edilson (AD Pilões); Pr. Antonio (AD Piató); Pr. Luiz Nunes (AD Janduís); Pr. Manoel Nogueira (AD Almino Afonso); Pr. Antonio Apolônio (AD Frutuoso Gomes); Pr. Salviano (AD Rafael Godeiro); Pr. Josean (AD Lucrécia); Pr. Cícero Maia (AD Antonio Martins); Pr. Joelton (AD Pintada); Pr. Filho (AD Olho d’Água dos Borges); Pr. Eduardo (AD Messias Targíno) e o Pr. Raniere (AD Serrinha do Major).

O líder da Igreja AD de João Dias, o pastor Esequiel Reinaldo, agradece em primeiro lugar a Deus por oportunidade que o Senhor lhe concedeu, de ser o instrumento usado para esta grandiosa obra concluída; e também a todos os que contribuíram de maneira direta ou indiretamente para execução do templo.
FOTOS:
templo antigo
Templo antigo
DSC_0010DSC_0012DSC_0015DSC_0019DSC_0020DSC_0021DSC_0022DSC_0024DSC_0025
a (1)

Deus Abençõe à todos!
Pr. Esequiel Reinaldo.
Líder da AD João Dias, RN

Fonte: O Assembleiano