terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

HRTM - Pra que Serve?

 Não sei se Vocês perceberão, mas, é um Título de uma Postagem um pouco sem Lógica, mas, não; é o que de Fato eu me Perguntei Hoje assim que soube de uma Nótícia Triste e Lamentável.

Ontem, mais ou menos as 14:00 Aconteceu um Acidente nas Proximidades da Praça de Esporte (o Local Pouco Interessa), e a Pessoa que ia no Carro, é uma Grande Amiga Minha; eu Falo "É" uma grande Amiga Minha, por Missericórdia de DEUS, pois segundo o Namorado e um outro Amigo dela me Informou, foi que Ao Conduzir a mesma Para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), Quando Chegou lá, uma SURPRESA, Não Tinha MÉDICO, rsrsr!

É Pra Sorrir ou Chorar, Isso é uma Vergonha, Vergonha, ainda Bem que DEUS é tão Misseriórdioso, que poupou a Vida da Jovem, porque se fosse pra depender do atendimento Médico do RHTM, tava M.....! Mas, Deus é Deus!

Logo a Jovem teve que ser atendida em uma Unidade Particular, iiiii e ai, que nasce o Título dessa Postagem: Pra que Serve? Hamm? e só Detalhes, o Acidente foi de Natureza Grave, não tem Desculpas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário