sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Violência!! Até Quando?!?!?!?

Todos os Dias Quando se Abrem os Jornais, se Liga um Rádio, no Mundo Virtual, quando se damos Conta, nos Deparamos com mais Notícias Triste, com mais Notícias que mais uma Vida foi Ceifada, Exterminada, por Causa da Violência!

E se pararmos para Observarmos, 80% São os Jovens que estão se Degladiando uns com os Outros, e ficamos a nos perguntar: - Que Mundo é esse? Que século estamos Vivendo? é o Fim do Mundo? Cadê as Autoridades? Cadê a Governadora? Vereadores? Prefeita?

São essas Indagações que nos vem a Memória, e em cada bate Papo nas Esquinas e Ruas das Cidades; Porém Tenho uma Posição mais Significativa, das Citadas Acima:

Pra mim, na minha Humilde Opinião, o Maior Causador de Tudo isso, não São as Autoridades Constituidas, nem "A" nem "B", e SIM, o PRINCÍPIO, como assim o Princípio?

Um Simples e Poderoso PRINCÍPIO BÍBLICO que CRISTO nos Deixou: Ensina o Teu Filho o CAMINHO que se deve Andar, pois quando Crescer, Nunca se Desviará Dele!

Agora eu pergunto: Que Caminho é esse? Lógico que Todos sem Excesões Sabem a Resposta: O Caminho é JESUS! Ai eu tento Imaginar que alguns Leitores "Não Entendedor" Acham que estou Espiritualizando a Coisa, mas, Não, Apenas é a Ralidade dos Fatos!

Agora eu pergunto aos Duvidosos: Qual é a MÃE que Leva seu Filho para a Igreja, e Depois vai Busca-lo na Cadeia? ou quem de Fato Ensina seu Filho o Verdadeiro Caminho, e depois Vai Enterra-lo por Ser Vítima da Violência ou Acerto de Contas (Drogas)? Me Respondam!

Só Não Resolvem a Situação, quem não quer: A Regra, Deus Deixou, A Receita ele nos Deu: Ensina o Teu Filho o Caminho que Deve Andar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário