quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O Que é um Levita

Hoje estive Lendo o Blog do meu Amigo Carlos Scarlack, e vi uma "Materia" pra mim, um pouco Constrangedora, para nós evangelicos, onde, Um Cantor (Não vou Revelar o Nome por Ética), de grande Nome no meio secular Evangelico, esteve Hoje em Mossoró, e segundo entendi, o mesmo não estava recebendo "Vizitas" ou não queria ser "Encomodado" por Ninguém, principalmente pela Imprensa Local; alegando que queria Descansar, e Curtir as Águas Thermais, pois o Mesmo estava em Mossoró porque Dias Anteriores, ele se Apresentou na nossa Cidade Vizinha, mas Precisamente em Assu.

Não sei na verdade o pq que o CANTOR não atendeu a imprensa, se de fato estava muito cansado, ou, por motivos Maiores, mas, o que se entende, é que os LEVITAS de Hoje, na Minha Opinião, andam Longe dos Tempos Bíblicos.

Sem mais Conversas, pra mim, o VERDADEIRO levita, não é aquele que apenas Louva nas Igrejas ou eventos qualquer, e SIM, aquele que Atrai a Presença do Noivo até a Noiva!

Minha Humilde Opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário