quarta-feira, 9 de maio de 2012

1° Arraiá do "Povo de Deus"!



1º ARRAIÁ DO POVO DE DEUS NA CIDADE DE MOSSORÓ-RN, DIA 25/05/2012, C/ BANDA SOM E LOUVOR, E DANIEL DIAU (Ex-Calcinha Preta) NO PORCINO PARQUE CENTER. Ingressos à venda na LIVRARIA GÊNESIS - Realização ELO3MUSIC e LOGOS FM.

Nota SMC: Tenha Coisa, como as Coisas estão Mudadas... "Arraiá do Povo de Deus", Estamos deixando de Infuenciar, e estamos sendo Influenciados com as Coisas Mundanas, ao inves deles nos Imitar, nós estamos Imitando Eles.. Meu Deus??!? Que isso. Não Estou aqui, criticando nenhum dos Cantores que irão se Apresentar, mas, sim, a Titularidade da Festa. Bem que eu já conversava com amigos, só tá faltando um coisa no meio do Povo de Deus: "Vaqueijada Gospel", Pronto ai, não ficará faltando mais nada.

2 comentários:

  1. Infelizmente alguns perdem a referência pela permissividade que a igreja vive em seus dias, somos influenciados, ao invés de sermos a diferença. O cristão deve enteder que andamos na contra mão do mundo! Talvez a intenção seja boa, porém confundi a todos que leem um anuncio desses. Que Deus nos faça enxergar onde estamos errados através de seu Espírito! Saudações em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! "Alguns Perdem a Referência pela Permissividade" que a "Igreja" Vive em Seus Dias..... Concordo contigo, mas eu como igreja posso ser essa Diferença, e andar na Contra mão das Coisas do Mundo. O Que eu não Posso é Concordar com certas Coisas que estão acontecendo, simplismente porque a "Igreja" Está vivendo esses Dias! até porque Jesus disse que Igrejas Somos Nós, e meu Estatuto, é a Palavra de Deus, que essa Sim, pode Passar Dias, e Dias, Nunca Muda... aaa, e a Respeito de Enxergar com meu Espírito, Faço das Palavras de Paulo ao Corintios: Falo Eu, Não o Senhor.

      Excluir