segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novo Candidato Evangélico á Vereador na Cidade de Mossoró

Um grupo de representantes de ministérios evangélicos diferentes – grandes, médios e pequenos -, se reunirá na próxima quarta-feira, 23.

O encontro servirá para escolha da coordenação da campanha de um pré-candidato a vereador que representará parte do segmento evangélico de Mossoró. A reunião acontecerá na residência do pastor Anselmo Rodrigues, no Bairro Boa Vista, com a assessoria de um grupo de lideranças evangélicas com experiência política.

Dentre os coordenadores estão os pastor Alfredo Luís, da Assembléia de Deus; o ex-prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Gilberto Martins, Cristã Evangélica e o teólogo/advogado Ricardo Alfredo da Visão Missionária.

Em junho, haverá a primeira reunião de todas as lideranças que já estão comprometidas com o projeto, que objetiva eleger um novo vereador evangélico, comprometido com a obra de Deus.

As lideranças evangélicas envolvidas, não apenas votarão e emprestarão apoio, agora e na campanha. Mas, decidirão todos os rumos do projeto. Agora, e no futuro.

Em um município com cerca de 40 mil evangélicos, não pode mais, esse segmento continuar enfrentando problemas, até para realizações de alguns eventos públicos, como ocorre atualmente em Mossoró.

A palavra de ordem do grupo de lideranças que representa significante parcela dos evangélicos é baseada no Salmo 133 que prega: “Oh, quão bom e qual suave é que os irmãos vivam em união”. Pois, a União Faz a Força.

Fonte: Coluna Carlos Scarlack (Correio da Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário