sábado, 13 de agosto de 2011

A Casa de Oração Parabeniza Todos os Pais com Festa!

A Igreja Casa de Oração do Senhor Jesus, Situada na rua: Fco Romualdo, 17 - Boa Vista, que tem como Responsável o Pr. Rogério e Sua Esposa, Miss. Aldenoura, Comemorara o Dia dos Pais Hoje, com grande festa em sua Igreja.

Será as 17:00 Horas no endereço citado acima, além dos Pais congregantes da Igreja, todos os Pais do Bairros, e Vizinhos estão Convidados para a Festividade.

O Evento contará com a Presença do Pr. Ney da Igreja Renascer, que irá dar uma palestra a todos os Presentes, tratando da importancia dessa dádiva chamada PAI!

Durante a Palestra e durante os Comes e Bebes, serão sorteados brindes para todos os Papais. A Miss. Aldenoura (organizadora da festa) está super otimista, e já profetizou dias antes: - "Será uma Benção"!

Nota do SMC: Parabéns ao Pr. Rogério, Miss. Alnoura e a todos da COSJ, por esse grande evento, sim, grande evento. Grande não por estrutura, mas sim, pela importancia desse dia, esquecido por muitos, e principalmente pela palestra que ha de ser dada pelo grande homem de Deus, Pr. Ney. Enfim, Parabéns mesmo pela festividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário