quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lanna Holder Debocha de Igrejas Evangélicas

Lanna Holder
Foi divulgado no Youtube uma pregação de Lanna Holder – famosa missionária que assumiu ser homossexual e fundou uma igreja para GLBTS em São Paulo – em sua igreja chamada “Comunidade Cidade Refúgio”, na qual a pastora faz sátiras as igrejas Assembleias de Deus e Deus é Amor.

Lanna levou a platéia a loucura conseguindo muitas gargalhadas com sua pregação, ela aproveitou histórias da época em que congregava na Assembléia de Deus antes de assumir o homossexualismo, para questionar a respeito das doutrinas impostas por igrejas, satirizando os usos e costumes da denominação centenária, das vezes que foi repreendida por seu pastor ao levar jovens da congregação para passeios que não o agradaram, sem falar a brincadeira, classificada como desrespeitosa ainda mais no púlpito de uma igreja, por ela a respeito da higiene dos fiéis da igreja Deus é amor, dizendo que os que lá são membros não usam sabonete ao tomar banho.

No meio da ministração a pastora afirma não estar falando mau da Assembléia de Deus mas sim do “sistema opressor” imposto por doutrinas “eu me lembro que a maioria das igrejas que eu entrava tinha aquele versículo de fora a fora, em cuidado de ti e da doutrina (…) isso não é nada mais do que usos e costumes (…) a maioria das pessoas vive debaixo dessa opressão, desse julgo.” afirma Lana Holder.

Fonte: GNoticiasGospel.com

Nota SMC: Vejam só o que o Inimigo faz, uma grande lavagem celebral nas Pessoas, quem foi Lanaa?!?!?!? uma Grande Mulher de Deus, pregando com Ousadia nos GMUH, Um Lindo Testemunho. Agora ele vem me disser que tudo isso era "Farça"... Procure outra maneira de justificar sua vida pessoal que estais vivendo, por que essa não cola, Deus Não é de Brincadeirinha Não, se fosse Farça, Deus Teria te desmascarado logo... se quiser ser Lésbica, Homossessual que sejam, agoram não vem disser que está na bíblia ou que Deus Apoia esse tipo de Coisa... Ainda há solução pra o teu Caso ou de quem quer que for, e outra, Deus pode voltar a te usar Novamente, Basta Você Querer voltar ao Primeiro Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário