sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mano e suas Ideías

Mao Menezes

Somos Brasileiros, e todo brasileiro é exigente, por ser o Brasil, o País do Futebol, nós estamos abtuados a vitórias, mas de anos pra cá, a história vem sendo deferente. O Que é que está acontecendo? será que os Adversários se fortaleceram? Será que a Honrades dos Jogadores se esgotaram? Alguém se compromete a me Responder?

Pois Bem, desde a Copa de 2006, o Brasil não apresenta mais aquele velho Futebol que faz-nos sorrir, pular, gritar a tradicional Vinheta GOL, são 5 anos de "jejum"; aqui acular aquelas vitóriazinhas magras, mas, títtulos que é bom: Nada!

De quem é o Problema? das Estrelas que Temos como: Neymar, Ganzo, Pato, Júlio Cesar, Daniel Alves, Robinho?!?!? ou do Treinador Mano? de uma coisa eu
sei, o Mano está cometendo erros piores que os da Era Dunga (que pra mim, não foi tão pessimo assim como a impressa o tachou), colocando problemainhas pessoais entre ele e os jogadores e comprometendo o rendimento da seleção, como por exemplo: Marcelo do Real Madrid, porque Não convoca o Marcelo? e o Hernandes? eu não sei como ele ainda chamou o Lucas Leiva, pois pra Mano, não pode errar em nada....

Sabe mais o que se pensar, eu só sei que o tempo passa, a Copa de 2014 vem ai, Tomara que não seja um vechame pra nós, pois o brasil tem sim, obrigação de ganhar a Copa do Mundo de 2014!

Nota SMC II - Eu Sinceramente no meio de campo levaria Hoje, o Ronaldinho Gaúcho (pelo menos assusta os adversários) e porque não o Felipe Melo??!?! a verdade é que o Mano pensa que ainda está naquele limitado Corinthias que ele dirigia, acorda Mano. Eu Espero que o Mano não seja INTOCÁVEL, que nem o seu chefe Ricardo Teixeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário