quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Grande Festa Evangelica na Estação das Artes

 
 A OPERN - Ordem dos Pastores do Rio Grande do Norte, Nova Ordem que foi fundado esse Ano por diversos Pastor de Denominações diferentes, que tem como Lider, o Pr. Ronaldo Corceli, estará realizando nos dias: 23 e 24 de Setembro, uma grande festa evangelica na Estação das Artes, que está Intitulada: I Cristo liberta.

A Festa estará sendo Bancada toda pela Prefeitura de Mossoró, na pessoa da Excelentíssima, Fafa Rosado, que fez diversas reuniões com os Pastores e fecharam "acordo" de que o Povo evangelico, precisava dessa Pasceria, pra mudar os Rumos da Cidade"

A Prefeita ainda deixou claro, que irá batalhar, pra colocar no calendário cultural da Cidade, pra todos os Anos serem liberados Verbas pras festas evangelicas na Estação das Artes!

A Programação será: a Parte do Louvor serão: Ozeias de Paula, David Sacer e Andre Valadão, na Ministração da Palavra, serão: Estêvão Fernandes e    Hernandes Dias Lopes, serão dois dias de muitas alegrias, onde o derramar de Deus será tremendo!


Nota do SMC: Quero Parabenizar a Prefeitura de Mossoró, por essa brilhante atitude, e sem dúvidas a todos os Pastores envolvidos, Sei que os Céus estão em festa, por verem, o povo de Deus se Unindo, pois isso é o que Cristo nos Ensinou... Agora fico me perguntando, e a AMÉM? Como Fica? Será que as duas estão em sintonia, ou cada uma faz seu trabalho. Espero que ñ seja a segunda Opção, pois se for, Como diz o Ditado: estará cubrindo um Santo e descobrindo outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário