segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Neto x João Sorrisão - Moral em Neto!


A Dias o Comentárista mais polêmico da Televisão, Neto que trabalha pra emissora Band em seu Blog Pessoal, comentou:  acho ridícula essa mania recente dos jogadores de puxar o saco da TV Globo comemorando os gols com essa bobagem de "João Sorrisão". Não é inveja, nem nada. Só vejo como uma tremenda falta de criatividade. E digo mais: esses caras que atualmente estão nos gramados não têm a mínima noção de marketing pessoal.

E Disse Mais o Comentarista:
Lembro perfeitamente que quando marquei um gol contra o Atlético-MG pelas quartas de final do Brasileiro de 1990, comemorei de forma espontânea ajoelhando no gramado de frente para a torcida. Nunca poderia imaginar que aquele gesto tomaria a proporção de virar uma marca registrada. A partir dali percebi que aquilo de alguma forma poderia me ajudar. E de fato ajudou. Muita gente me para na rua dizendo que imitava aquilo. Isso é incrível e gratificante!

Mal comparando, quem não se lembra do tradicional soco no ar do Pelé? E o Marcelinho Carioca girando os braços? O Ronaldo Fenômeno abria os braços nos tempos de Europa. Mais recentemente o Dentinho beijava a tatuagem com o nome dos pais nos punhos. Temos vários exemplos! Todos gerados a partir da emoção do gol. Sentimento. Nada armado como essa coisa de "João Sorrisão". Isso é propaganda e babação de ovo totalmente gratuita para a emissora carioca, que, diga-se de passagem, não tem nada com isso.

A realidade é que quanto mais o tempo passa, mais o jogador perde personalidade e espontaneidade. Não se faz mais boleiros como os de antigamente, viu?

Nota do SMC:  Realmente o Neto tem toda razão, isso é uma palhaçada os jogadores ficarem promovendo uma emissora com comemorações, e diga se de passagem: ridículas... mas, assistindo ontem o esporte espetacular, vi uma noticia que fiquei pasmo, a Glenda (apresentadora do programa) infomando que só vai ganhar o João Sorrisão quem fizer a comemoração mais criativa, não pode ser mais aquela dança (ridicula) que os jogadores vinham fazendo, agora tem que ter criatividade. ée, parece que a "denúncia" do Neto surtiu efeito.. Parabéns Neto, até na Globo tu tem Moral... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário