quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mais de 10 mil pessoas em show de lançamento de Lázaro



 
O cantor Irmão Lázaro apresentou o show de lançamento de seu novo CD “Quem Era Eu” em Feira de Santa (BA) reunindo cerca de 10 mil pessoas no clube Estação da Música.
O Show contou com a participação de Thalles Roberto e Marquinhos Gomes, amigos pessoais do cantor e que ajudaram a animar ainda mais a noite da estreia.

O cantor mesclou seus sucessos antigos com as novas canções, que já caíram no gosto do público. A plateia entoou as letras ao mesmo tempo em que eram cantadas pelo intérprete, o que mostrou a imediata empatia criada com o público.

A popularidade do artista pode ser comprovada também com o esgotamento dos ingressos para a entrada na apresentação. Cerca de quatro mil pessoas não puderam entrar no local por não encontrarem os bilhetes na hora da abertura dos portões.

“Não pudemos abrir espaço para todo o público presente para não termos riscos de superlotação”, contou Nau Santana, manager de Lázaro.

Ele ainda comentou sobre a quantidade de pessoas presentes: “o evento foi um sucesso e ficamos impressionados com boa parte do público já cantando as canções do novo trabalho”, comentou.

O CD chegou à loja virtual iTunes em 12 de junho e em breve estará à venda em todo o Brasil.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário