quinta-feira, 14 de junho de 2012

Público lota gravação do novo DVD do ministério Voz da Verdade



 

O Ministério voz da Verdade gravou no último sábado, dia 09 de junho, o novo DVD intitulado “Eu Acredito”. A gravação foi em Goiânia, escolhida pelo grupo por simbolizar o centro e coração do país. Foi a primeira vez que o ministério gravou fora da capital paulista, local onde fica a sede da igreja Voz da Verdade.

Considerado um dos grupos mais tradicionais e importantes da música gospel nacional, o Voz da Verdade já tem outros nove registros do grupo em DVD e vem desde o fim dos anos 70 levando seu repertório de louvor e adoração para os quatro cantos do Brasil.
As músicas apresentadas no show fazem parte do CD “Eu Acredito”, lançado em 2011. O CD e DVD foram os primeiros trabalhos realizados após a morte da cantora Lilian, uma das integrantes do grupo que faleceu em julho de 2010.

Um dos momentos marcantes do evento foi um clipe exibido em telão em que Lilian apareceu cantando a música “Imagem de Deus”.  A emoção tomou conta do Ginásio Goiânia Arena, que cantou juntou e lembrou com saudades da cantora que sempre foi muito querida pelo grupo e pelo público. Logo após a exibição do clipe o hino “Sou Filho da Promessa” foi cantado por Cristiane, a nova vocalista, em homenagem a Lilian.

Sempre com novidades e momentos de descontração, o grupo preparou ainda uma surpresa com a entrada do Pr. Carlos, integrante do grupo, amarrado como se fosse “louco”, para interpretar com bom humor a passagem bíblica que diz que “São loucos os creem na Palavra de Deus”.

A gravação contou também com participação do grupo de dança Mão Única, da igreja Voz da Verdade, e de uma orquestra que acompanhou com lindos arranjos toda a apresentação.
As canções do novo CD e DVD falam de exaltação ao nome do Senhor, fé, esperança e perseverança e reforçam a importância de se viver uma vida cristã autêntica e firmada na palavra de Deus.

Em breve o grupo anunciará a data de lançamento do novo DVD, agora é aguardar!

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário