segunda-feira, 25 de junho de 2012

Alice Maciel em Caraúbas

capa

A cidade de Caraúbas-RN foi tomada por cerca de três mil adoradores na noite desta terça-feira (19), quando o Pastor Flávio Epifânio promeveu um grandioso Culto de Ação de Graças pelo 31º aniversário da congregação no bairro do Alto da Libertada, com presença da cantora da Patmos Musica, Alice Maciel e banda Pentecostal; além de muitos pastores convidados, dentre eles, o pastor Antonio Marrocos (Areia Branca), preletor do evento.
O blog da Assembleia de Deus em Caraúbas registrou o memorável evento, sendo reproduzido neste espaço com os devidos créditos.
Post na íntegra:

Além do que se esperava!
Esta foi a avaliação de todos os irmãos que organizaram o culto, que a AD em Caraúbas realizou ontem, por ocasião dos 31 anos da congregação que está no bairro do Alto da Liberdade, juntamente com o aniversário natalício de seu dirigente, Pb. Paulo Sérvulo.

Uma grande multidão esteve presente (calculou-se em cerca de tres mil pessoas), não só da AD em Caraúbas, mas de outras denominaçãoes da cidade, além de várias caravanas vindas das circunvizinhanças.

A presença de vários pastores abrilhantou a festa. Dentre eles, Pr. Antonio Marrocos e Pr. José Hermínio (ex-pastores em Caraúbas).

Além do Pr. Antonio Marrocos (Areia Branca) e Pr. José Hermínio (Mossoró), marcaram presença, os pastores Rilton e Francisco Peixoto (Mossoró), Valdemar Félix (Pendências), Alex Melo (Umarizal), Manoel Geraldo (Campo Grande), Alisson (Bom Jesus), Mauricio Lucena (Mariana).

O Pb. Paulo Sérvulo, ao lado da esposa, Milca Lopes, recebeu homenagem da igreja.

Grupo Elda (Grupo de Coreográfia do Alto da Liberdade)

Vários cantores também abrilhantaram o evento
:
Josenías (Caraúbas), Léia Costa (Apodi),Josivam (Limoeiro do Norte-CE)


Porém, o destaque maior, na parte dos louvores, ficou a cargo da cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal, que cantou com muita graça levando o povo à adoração a Deus.

A pregação da Palavra de Deus foi feita pelo Pr. Antonio Marrocos que utilizou-se do texto de Hebreus 2.3. Na oportunidade, o Pr. Marrocos relatou um pouco da história da congregação do Alto da Liberdade, que foi construída na sua gestão em Caraúbas, no ano de 1981.

Ao final do culto, cinco pessoas se entregaram a Jesus, recebendo-o como único salvador.

A seguir, acompanhe mais algumas imagens da grande festa ao Senhor.













Momento em que o Pr. Peixoto orava pelo aniversariante.






Talitha (Gov.Dix-Sept-Rosado), e ...

Josias Barbosa (Rio de Janeiro-RJ).

FONTE: AD Caraúbas

Um comentário:

  1. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica.
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante.
    Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog :
    Peregrino E Servo.Se desejar faça-se meu amigo virtual, decerto que irei retribuir.
    Abraço.
    António.

    ResponderExcluir