quinta-feira, 15 de março de 2012

30° Gideões Missionários da Última Hora

O Gideões Missionários da última Hora que tem como Presidente e Vice Presidente, Pr. Cesino Bernardino e Reuel Bernardino, está na Sua 30° Edição nesse ano de 2012!

O Maior Evento Missionário da América Latina, Acontece Todos os Anos, mas Precisamente entre os Meses de Abril e Maio, na Cidade de Camburiú - SC, e Recebe Caravanas de Todos os Cantos do Mundo, onde são Suportadas em dois Ginásios Diferentes! Com Programação durante Todo o Dia!

O GMUH, Recebe os "Maiores" Pregadores Nacionais e Internacionais, que Ministram durante todo o Evento, além de Cantores de Renomados Nomes. Entre os Pregadores, estão alguns que estão em Destaque: Pr. Marco Feliciano, Pr. Yossef Akiva, Pr. Adeildo Costa, Pr. Benhour Lopes, Pr. Carvalho Júnior, Pr. Paulo Marcelo, Pr. Napoleão Falcão, Pr. Abílio Santana, Pr. Gesiel Gomes, Pr. Gilmar Santos, Pr. Nerildo Alciole, Pr. Ozeias Gomes, Além de Outros Internacionais. E Na Parte do Louvor, Podemos Destacar, Lauriete, Elaine de Jesus, Cassiane, Elias Silva, Voz da Verdade, Vanilda Bordiere, Alexandre Bernadino, Trazendo a Arca, e muitos Outros Levitas.

Enfim, é um Evento de Grande Porte, onde quem Vai Só tem a Ganhar, e Oremos por Este Grande Evento, que tem servido de Celeiro de Benção pra muitas Vidas, e sem nenhuma Sombra de Dúvidas, as Muitas Vidas que são Salvas pra o Reino de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário