segunda-feira, 5 de março de 2012

Sem Terras Interditam BR's


Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) ocupam trechos de duas BRs do Estado, impedindo a passagem de veículos.

Em Mossoró, a BR-304 foi ocupada na saída para Fortaleza, com mulheres grávidas, crianças e homens munidos com foices e outras armas.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal informam que não podem fazer a desobstrução da BR em decorrência das presenças de mulheres e crianças no momento.

Marlene e Ériica Silva, representantes do MST informam que o protesto é contra a aprovação do Novo Código Florestal, contra o agronégio que atinge o meio ambiente
Segundo informações do inspetor Everaldo Morais, da Polícia Rodoviária Federal, foram interditadas BR 304, em Mossoró, e BR 406, em Ceará-Mirim.

É grande o congestionamento da estrada.

Fonte: Blog do Carlos Scarlack

Nota SMC: Lamentável Isso! Quero Deixar Registrado aqui, Nota de Repúdio, essa Prática. Pra Mim, Na Minha Humilde Opinião, Goste quem Gostar, concordem quem Concordar, Mas, isso não é um Protesto, e SIM, VANDALISMO! Eu Sei que no Texto, os que eles de Fato, (eu digo eles, pq, existem muitos ai no meio, que só quer se aproveitar da "Boia", Tem Condições de se Manter-se, ai ficam s aproveitando das Oportunidade dos Outros) estão Reividicando, podem até terem razão (eu digo podem, pq ñ tenho conhecimento concreto do caso, e nem qro), mas a Pratica, a Forma como estão chamando atensão, está Errada, isso é Vandalismo, ficam no meio de uma BR, em plena Segunda Feira, e sem Falar, que cada um Com uma ARMA na mão, que isso? Que País é esse? Que Diferença faz, um Bandido com um Revolver na Mão, pra esses ai Com Foice, Enchada, etc na Mão? Pra Miim, É Tudo igual, e isso Tudo na Cara da Polícia Federal. Se Querem Protestar, Proteste, mas não que Interfira na Vida dos Outros, até porque o Transito não tem nada Haver com Isso! 

Sinceramente: Nota de Repúdio aos Manifestantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário