segunda-feira, 5 de março de 2012

Culto da Família na COSJ!

Família: Presente de Deus!


A Casa de Oração do Senhor Jesus, Situada na Rua: Fco Romualdo, 17 - Boa Vista, que tem como Responsável o Pr. Rogério Almeida e a Miss. Aldenoura Carvalho, vem a Cada dia Crescendo na Cidade Mossoroensse, hoje a Mesma ja Conta 7 Congregações Fixadas, a Construção da Sede, na Entrada do Aeroporto, e Alguns Outros Projetos a serem Realizados.

A Mesma, tem um Grande Projeto (além de muitos importantes), que é O Ministério da Família, que é Liderado pelo Dic. João Paulo, sua Esposa Rafaela, O Ir. Welington e sua Esposa, Fávila Camila. Esse ministério já Completou 1 Ano, e a cada dia vem se desenvolvendo, fazendo transformar, pelo poder do Espírito, muitas Famílias, Restituindo muitos Lares. 

Os Encontros são realizados uma Vez por Semana, onde vários Casais Evangelicos e Não evengelicos, se Reunem em uma Casa de um Irmão, ou de quem desejar o Encontro, e são realizados Dinámicas, Brincadeiras, Diálogos, e Lógico, a Palavra de Deus é Ministrada, de Forma Especial!

Allém dos Encontros, a Igreja COSJ, Proporciona aos Ouvintes e Irmãos, um Culto da Família Todos os Domingos na Sede (Endereço acima), onde Deus tem Operado Grandes Maravilhas Atraves desse Trabalho!

É Imperdível, Todos os Encontros e  Cultos tem Restituidos Famílias, Você que Desejar Participar, ou até mesmo desejar um encontro em Sua Casa, é só procurar os Responsáveis Citados Acima, e se Deleitar das Bençãos do Senhor! 

Família, é um Presente de Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário