terça-feira, 6 de março de 2012

Músicas: Evangélicas x Mundanas





Certa Feita, em Diálogo com um Amigo, em meio a Conversa ele me Falou: - "Você é muito Crítico...". Confesso que até Sorri, e Gostei dessa Característica em mim encontrada; porém eu logo lhe respondi: - "Não, Apenas Expresso o que Penso".

Nessa Conversa Citada Acima, estavamos Justamente Falando a Respeito da Música, ele um Excelente Músico, canta Super Bem, Tem Suas Opiniões a Respeito da Mesma, onde Parte dessas, Discórdo, e si isso é problema: É Meu!

Hoje Vivemos em um Mundo Hiper-Mega Moderno, Tudo está se Modernizando, Inclusive a Música. Apresentando um Programa na 98,7, eu té Comentei, que: Não sou tão Velho assim, Mas, Eu tenho Saudades das Músicas Evangelicas Antigas, que Tocavam nas Igrejas, me Recordo do Conjunto da Mocidade Louvando: ... "Onde está aquele Povo  Barulhento?", Conjunto de Senhores: ..."Longa Viagem", Enfim, Músicas que fazia-nos Choras, e a Presença de Deus era Visível naqueles Tempos, com: Batismo Com Espírito Santo, Renovação, Transformação, Salvação. E Hoje, que me perdoe a Maioria; pois eu Louvo a Deus que ainda existem os "Louvores Remancentes", não são muitas, mas Existem; Tem Músicas ai, que só a missericórdia de Deus, ainda falta a Unção do Espírito, estão na Verdade vizando os Lucros, se é que você me entende.

E Eu Estava analizando também as Músicas Mundanas (eu digo mundana, porque não são evangélicas), Mudaram e como mudaram, antigamente se ouvia: Emoções, do Cantor e Não Rei (pra mim) Roberto Carlos, e outros, que pela melodia da Canção até nos Cativava, mas Hoje, Você Escuta as Músicas do Mundo, é Puro Desrespeito com Você e com o Próximo, Músicas de Baixaria, de Bla bla bla, que de fato você Não entende Nada.

Realmente a Música tem Tomado um Sentido muito Diferente, sem falar que tem umas Músicas Evangélicas que Você pensa que são do Mundo, e as do Mundo, que você pensa que São Evangélicas. Cantores Evangelicos Gravando as Músicas do Mundo, e Virse-Versa, Meu Deus, Tá Tudo Bagunçado.... rs

Mas, Jesus Está Voltando, e ele vai separar o Jóio e o Trigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário