quarta-feira, 28 de março de 2012

Pr. Marco Pereira! Novo Escândalo envolvendo Pastor

No dia 22 de março, o programa Conexão Repórter, do SBT, exibiu uma matéria exclusiva sobre o pastor Marcos Pereira, líder da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, a repostagem traz denúncia de vários crimes que teriam sido cometidos pelo religioso, tais como: estupro, pedofilia, associação ao crime, formação de quadrilha, tráfico de drogas, dentre outros.

As investigações da equipe de reportagem foram motivadas pelas denúncias de José Júnior, fundador do grupo AfroReggae, também relatadas à revista Veja. A matéria traz novas denúncias e novas testemunhas ao caso, o pastor Rogério Ribeiro, que já integrou o ministério de Marcos Pereira durante 17 anos, e sua esposa, que teria sido violentada por este. As novas testemunhas confirmam a versão dada por José Júnior

A reportagem ainda traz uma entrevista exclusiva com o pastor Marcos Pereira, realizada pelo repórter Roberto Cabrini, no templo da comunidade a que o pastor pertence, diante de vários membros. É a segunda reportagem realizada sobre o Marco, a primeira relatou o trabalho do pastor em presídios e cadeias, e também com a população carente do Rio de Janeiro.

Desta feita, Marco Pereira negou as acusações, entretanto, revelou que teria enfrentado um problema de tentação carnal, sobre o qual não ofereceu mais detalhes.




Fonte: Gospel+

Blog: SMC: Eu Não tenho nada a Declarar, apenas Lamentar Tudo que estamos Vivendo. Mas Clamo em Alta Voz: Maranata, Maranata, Maranata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário