Após 20 anos de operações dedicadas exclusivamente à música gospel, a Line Records, empresa de Edir Macedo, vai fechar as portas.
A empresa cessou novos investimentos e deverá dedicar os próximos cinco anos apenas para a quitação de dívidas existentes segundo infoma o jornalista Lauro Jardim.Com o fim da Line Records, a empresa se torna a segunda das várias pertencentes a Edir Macedo a sofrer com as medidas de reestruturação, as quais começaram a ser aplicadas em 2011. Em agosto do ano passado, a Rádio Record foi totalmente enxugada. A programação foi quase que toda extinta e a maioria dos profissionais dispensados.
Em tempo:
O fechamento da Line Records diverge das tendências de mercado segmentado ao público gospel. Em 2011, o setor movimentou aproximadamente R$ 2 bilhões.
A própria Globo, por meio da Som Livre, começou a investir pesado no ramo e colheu frutos com as vendas de CDs. A banda "Diante do Trono", por exemplo, é um dos carros chefes da gravadora.
Sit: Noticias Gospel
Nota SMC: Se Essa Notícia de Fato Procede, É Lamentável ver uma Gravadora de Tanta História, ter esse Novo Rumo, e sem Volta; mas Todos sabem, é Visível, que foi por Falta de Investimentos Novos, Cantores de Grandes Nomes, Novas Músicas, enfim, uma Série de Coisas. Sem Falar que a Line, insistia em querer Vender, os CDs "Coleção de Ouro", ou Seja, sem Inovação, ai Não dá! Sem Falar que Alguns Cantores de Nome, como: Adilson Silva, Kim, Fco di Assis e o Poeta Sérgio Lopes, vão Ficar Temporariamente sem Gravadoras, mas, como Diz o Próprio Slogan da Mesma: É Um Novo Tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário