quinta-feira, 8 de março de 2012

Libertadores!

Que Noite é essa?!?! de... Messi e Neymar, de Fred e de Deco, e, vá lá, de Danilo e Jorge Henrique.

Porque Messi fez cinco gols dos sete que o Barcelona impôs ao Bayer Leverkusen.
E Neymar fez os três do Santos na vitória sobre o Inter, por 3 a 1, dando início à festa brasileira na noite de Libertadores, uma festa da qual só os gaúchos não participaram.

Se Messi fez dois golaços de cavadinha em Camp Nou, Neymar fez outros dois gols antológicos em arrancadas sensacionais na Vila Belmiro.

Já na temida Bombonera, o Fluminense, com gols de Fred e Deco, acabou com 36 jogos sem perder do Boca Juniors ao derrotá-lo por 2 a 1, equiparando-se ao Santos, Cruzeiro e Paysandu, os únicos brasileiros que tinham vencido os argentinos na casa deles pela Libertadores.

E com missão bem menos espinhosa, o Corinthians fez a lição de casa no Pacaembu e passou pelo Nacional paraguaio por 2 a 0, com gols de Danilo e Jorge Henrique, um gol em cada tempo, somando o quarto ponto em dois jogos pela Libertadores.

Blog: Juca Kfouri

Nota SMC: Realmente uma Noite Memorável para os Times Brasileiros que disputam a Libertadores, onde Vimos o Fluminense Vencer o Temido Boca Júnior (que pra mim, esse Time do Boca tá muito Fraco, inclusive o Riquelme, não rendeu seu Futebol Esperado); O Corinthias Vencendo o Fraco Nacional, que não fez mais do que sua Obrigação, e o Jogasso de Santos e Inter, onde o Neymar novamente arrasou, e fez três Gols sendo que dois, espetaculares, agora eu não entendo como os Treinadores Brasileiros, insistem em dar tanta Liberdade ao Neymar, sabem de sua capacidade, Agilidade, Rapidez, Abilidade, e ainda deixam o cara Livre, Leve e Solto, vão sempre ver ele dar Shows, Agora coloca um Marcador fixo, aii, depois eu Comento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário