segunda-feira, 19 de março de 2012

Valdemiro x Edi Macedo





Hoje recebi um Email de uma fonte, me Informando a respeito da reportagem que a Rede Record de Televisão Transmitiu sobre os Bens que o Ap. Valdemiro Santiago Possue.


Graças a Deus, que ontem não assistir essa "Babosera", porém hoje fiz questão de rever a Materia pra da minhas Opiniões a Respeito da mesma.

Eu Não vou usar aqui esse espaço, para publicar assuntos tão baixo.

Apenas é de se lamentar tais coisas.

É Triste Você ver, essa briga pelo "Poder", de "A" e "B", se essas acusações procedem ou Não, eu não sei, nem quero Saber, pois isso está servindo de Escandalo pra muita gente, e eu não quero me envolver nessa "Fusaca".

Não estou aqui falando da "Igreja" IMPD ou IURD, pois os Membros da Igreja São Igreja, e eles não tem Nada Haver com isso, pois bem sei que existe Homens e Mulher de Deus nas Mesmas, Agora, seus Líderes estão se Comportanto de Maneira não Agradável, para com os Seus Fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário