segunda-feira, 5 de março de 2012

Seleção Brasileira de Mano: Sem Prestígios

Esatava ontem assistindo o Esporte Espetacular da Globo, apresentado por Glenda e Aquele Grandão de quasse 2 Metros (que inclusive tem momento que o Camara corta sua cabeça), e Vi algo, acho que não muito Chamativo para os Telespectadores, mas para mim, é algo preoculpante.

Apesar realmente desse programa, quasse se não fala mais em Futebol, é de fato uma raridade, mas eu estava fitado os olhos na TV, esperando falar da Nossa Seleção Brasileira, que até então tinha jogado dias Atras, (pois eu não tinha assistido o jogo, e acho que não perdi nada), e queria ver os Lances, as Jogadas, coisa que a Globo em seus programas esportivos, inclusive no Esporte espetacular, sempre passava, era horas e horas falando da nossa Seleção Brasileira, Só que Ontem foi Diferente, eu estava assistindo e Sabem quanto tempo Falaram da Nossa Seleção, alias Nossa não de Mano?!?! Não chegou a 15 Segundos, e só! sem falar daquele quadro sem Graças o Leitura Labial!

Pois é, Não Falam mais da Seleção Brasileira, a Seleção Amarelinha está mesmo sem Prestígio, ai nó temos que ficar ouvindo "Babozeira" daquele apresentador sem Graças Tiago L., Contando-nos não o Esqueite, mas, mostrando-nos a Chuva caindo no Circuito! Aff, que Domingo é esse?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário