sexta-feira, 2 de março de 2012

Valdemiro Santiago x Edir Marcedo

Continua a troca de farpas religiosas entre os líderes da Igreja Universal (IURD) e Igreja Mundial (IMPD).


Após Edir Macedo entrevistar uma mulher manifestada, que revelou segredos de Valdemiro Santiago, como de ele ser apenas um servo do diabo e de ter brigas constantes com a própria esposa, o apóstolo resolver revidar aos ataques da IURD.


Em uma das últimas pregações, o líder da Igreja Mundial chamou a Igreja Universal de Igreja da “fogueirinha”, e ainda disse que “os demônios estão comendo o fígado e o pâncreas deles e que mesmo assim não tomam juízo…”.
Lendo pelas entrelinhas, estaria o apóstolo Valdemiro insinuando que alguma pessoa da liderança da Igreja Universal está problema de saúde?
Ainda indignado, ele questiona o fato da Record usar a grade para veicular programas seculares como, por exemplo, A Fazenda.

Nota: Blog do Lucas

Nota SMC:  É Lamentável ver-mos essas Coisas no Nosso Meio, Dois Grande Nomes do meio Evangelico, Brigando, se Matando, Simplismente Pelo Poder "Religioso"! Acho isso Ridículo, ao Inves deles usarem seus meios de Comunicação para ficarem Brigando, e Falando Beteiras, deveria aproveitar mais os Espaços que Possuem, e pregarem o Evangelho! Sabem o que eu Penso? Que Lá do Céu Deus Olha, e se "lembra" do que Deixou escrito: .... - e Arrependeu - se Deus de ter Feito o Homem". Sabemos que Deus não se Arrepende, porém ele Ficou e Tá com uma Siituação dessas Triste, com o que ele Vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário