segunda-feira, 12 de março de 2012

Pr. Martim é Empossado Novo Presidente da IADERN

O pastor Martim Alves, presidente-eleito da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte - IEADERN, Tomou posse Sábado dia 10/03 as 20h, em uma grande Assembléia Geral onde a membresia assembleiana o recebeu como novo presidente e pastor da igreja em Natal. O evento teve início as 17h e contou com momento de louvor, Assembléia Geral da IEADERN presidida pelo pastor-interino Israel Caldas e o momento da posse. Este momento foi conduzido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil - CGADB.

O evento, por seu porte, foi organizado para ter lugar no Ginásio Nélio Dias, no bairro de Lagoa Azul, na Zona Norte da capital do RN.
O Evento ainda Contou com as Autoridades: a Governadora Rosalba Ciarline, a Prefeita da Capital, Micarla de Souza, e a Prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, Além de outras Autoridades como Deputados e Vereadores.

Biografia
Pastor Martim Alves da Silva tem 58 anos (27.05.1953) e aceitou o evangelho ainda na adolescência,com 14 anos. Ele é natural da cidade de Caicó-RN, na Região Seridó. É casado com a odontóloga Fátima Maria Araújo da Silva e tem dua filhas: Catherine Morgana e Fabrícia Lincoln.
Natal será a sexta igreja pastoreada pelo novo presidente. Antes de chegar a presidência o pastor Martim Alves foi pastor em São Gabriel da Cachoeira (AM), Equador (RN), Santana do Matos (RN), Serra do Mel (RN) e Mossoró (RN) onde desenvolveu um dos maiores trabalhos assembleianos da região Nordeste.
Com formação teológica, licenciatura em Letras e bacharelado em Ciências Jurídicas, o pastor Martim Alves da Silva é Membro do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB).

Blog: A Força da Esperança 

Nota SMC: É Uma Nova História tanto Para o Pr. Martim como para as AD do Rio Grande do Norte, São Novos desafios que o Pastor terão pela frente, mas creio que o Pr. Martim, tá mais que preparado, pela sua hitória, e lógico pela sua Competência, pois, depois do que ele fez com as AD e Mossoró e Região, abrindo igrejas, e Contruindo um Imenso Templo, ele Não Precisa Provar mais Nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário