quinta-feira, 15 de março de 2012

Reflexão - Orai sem Cessar!

Estava a Caminho do Trabalho esses Dias, e me Veio essa Reflexão a Memória!

Na Sua 1° carta de Paulo as Igrejas em Tessalônicas, mas precisamente no Cap. 5 Ver. 17 (se não me foge a mamória), o Apóstolo se Preoculpa em deixar um Conselho aos Irmão Tessalonicensses, ele de Próprio Punho, escreve: Orai, Sem Cessar!

Essas Poucas Palavras do Apostolo me Chama Muito Atensão, e o Espírito Santo, me Trouxe a Memória algo interessante.

...Você já se perguntou, ou até mesmo parou pra pensar, porque um Motociclista, precisa Usar Capacete? ou, porque que quando andamos em qualquer altomovel, temos que Colocar os Cintos?

Foram essas Indagações, que o Senhor me vez Lembrar, quando vinha do meu Trabalho. Me Recordo que certa Feita, Vindo do Trabalho, vinhamos e de Longe, Avistamos uma Blitz, mas que de Pressa, Colocamos os Cintos de Segurança, e não foi só essa Vez, foram essas e outraz Vezes. Onde as Vezes andamos Sem Capacetes, só porque vamos ali próximo. E Ai Volto as Mesma Indagações, o Capacete é somente usado diante dos Guardas?, e o Cinto?

Agora, acho que Você está se Perguntando? O Que é que tem Haver Isso??!!?

Simples:

A Oração Funciona do Mesmo Jeito, e a Vezes Permanecemos no Mesmo Erro Sempre. Só Oramos quando "Avistamos o Perigo", Vivemos tão Displisentimente, que não nos Damos Conta, que a Oração, é mais que Fundamental em Nossas Vidas. Não Podemos Orar, só quando queremos Algo, Não Devemos Orar, só quando Estamos no Vale, Não Devemos Orar, somente nas Aflições, agimos assim ai quando vem a Bonança, deixamos a Oração de Lado, Não Oramos Mais...

Então o Apóstolo Paulo Preocupado com a Igreja e os Irmãos de Tessalónicas e de Todo o Mundo, nos Deixou esse Legado: Orai sem Cessar!

Frase Celebre do Apóstolo: Orai sem Cessar!

J. Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário